ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Comarca de Aripuanã convoca entidades para cadastramento

Data: Segunda-feira, 19/02/2018 13:14
Fonte: TOP NEWS com ASCOM TJ-MT

A juiza substituta e diretora da Comarca de Aripuanã, Daiane Marilyn Vaz, publicou o edital nº. 05/2018-DF, no qual CONVOCA as instituições públicas e/ou privadas com finalidade social, sediadas na cidade de Aripuanã, para participarem do Cadastro e Habilitação, com a finalidade de obter recursos financeiros oriundos das prestações pecuniárias, das composições civis, das transações penais e suspensão condicional dos processos realizados nesta Comarca de Aripuanã.

 

O prazo para as inscrições públicas e/ou privadas com finalidades sociais para cadastrar será de 30(trinta) dias, a partir da publicação do Edital (16/02/2018), sendo que o cadastro deverá ser realizado na Comarca de Aripuanã.

 

São requisitos para cadastramento/habilitação ser entidade pública ou privada, sem fins lucrativos, que esteja funcionando há pelo menos um ano, possua sede própria na comarca e desenvolva atividade de caráter social com crianças e adolescentes ou atue no atendimento de usuários de substâncias psicoativas pode participar do cadastro. Além de instituições que apresentem projetos compatíveis com as condições do edital.

 

Mais Informações podem ser obtidas diretamente na sede do Foro de Aripuanã que fica localizado na Rua Antonio Busanello, n° 792, Bairro Cidade Alta, ou pelo telefone: (66) 3565 2070/ 2293/ 2259.