ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Blogueira de 24 anos morre vitima de câncer no estômago

Nara Almeida morreu aos 24 anos na madrugada desta segunda-feira (24). A influencer travou uma batalha pública contra um câncer de estômago, descoberto em meados de 2017.

Data: Segunda-feira, 21/05/2018 18:40
Fonte: 24 Horas News

 

Pedro Rocha, namorado da influencer, confirmou a notícia em seu Instagram nesta manhã. "Infelizmente a Nara faleceu na noite passada, depois de tanta luta minha vontade era tê-la pra sempre, mas ela merecia descansar. Sua morte deixa um vazio enorme no meu coração, mas ela vai viver pra sempre dentro de mim, será sempre minha inspiração, me fazendo enxergar o mundo de uma maneira melhor. Tenho certeza que ela vai continuar transmitindo sua força pra muita gente, porque esse era o objetivo dela. Descanse em paz meu amor."

A amiga e admiradora Fernanda Marmorato foi uma das primeiras a se manifestar por meio de um post no Facebook. "Atenção anjos arcanjos e guardiões do céu, acendam as luzes da ribalta. Está chegando aí, uma estrela que brilhou e encantou mtos aqui na Terra e agora vai brilhar e encantar a todos ai no céu... Ela sofreu mto e lutou mto pela vida... Mas Deus a quis pertinho dele a libertou das dores e injustiças do mundo. Estou em pedaços pois como mtos aprendi a amar essa mocinha linda. Eu já sabia da gravidade do caso...mas como a familia não divulgou achei melhor tb não divulgar... Mas ela estava sofrendo muito. E nessa madrugada ela se foi... Linda, com aquele sorriso maroto que encantou a todos... Foi voar livre como um passarinho!!! Voa mocinha linda!! Lá no céu tem um corredor de anjos a te esperar!! Vai brilhar entre as estrelas, já que você sabe ser uma", afirmou

Procurada por QUEM, a assessoria de imprensa do Hospital Nove de Julho, em São Paulo, ainda não divulgou um comunicado sobre a morte da influencer.

DURA BATALHA
Eva Feitosa Almeida, mãe de Nara, não faz posts desde o dia 10 de maio. Ela contou que andava sem tempo para responder as manegens que vinha recebendo e contou que a filha passava a maior parte do tempo dormindo por conta das edicações. "Obrigada a todos que ajudaram com doações e orações. Sou grata a cada um, que Deus abençoe"

Pedro Rocha, namorado da influencer, havia feito um post em homenagem a ela no domingo (20). "Hoje completamos um ano juntos, mas infelizmente a Narinha não tá bem pra gente poder comemorar. Foi uma semana difícil, um ano difícil, mas me sinto muito feliz em poder estar ao seu lado, em poder ajudar, em poder aprender com você. Aprendi a assumir responsabilidades, a enfrentar meus medos, a não dar importância pra coisas sem importância, aprendi a viver. Obrigado por fazer parte da minha vida."

REAÇÃO ALÉRGICA
Em um post do dia 13 de abril, a modelo contou que teve coceira, febre, garganta inflamada e que, por isso, chegava a gritar de dor. Na ocasião, ela falou que os dias estavam sendo "muito difíceis" e pediu misericórdia a Deus. "Esses últimos dias foram muito difíceis, tive uma reação alérgica aos medicamentos e meu corpo ficou todo assim.. uma coceira infinita, febre, garganta inflamada, gritava de dores porque arde bastante. Eu só peço a Deus misericórdia porque não está fácil passar por isso. Só eu e Deus sabemos o quanto tem sido difícil, mas tenho certeza que ele tem um plano muito maior na minha vida".

APOIO DOS FAMOSOS
O jogador Alexandre Pato decidiu ajudar com um tratamento de imunoglobulina para tentar auxiliar a recuperação de Nara. Assídua nas redes sociais, ela não postava nenhuma foto desde o dia 4 de maio.

O atleta, que atualmente atua no time chinês Tianjin Quanjian, havia se comprometido a pagar seis meses de tratamento da influencer. Cada dose do medicamento, que deve ser tomado a cada 21 dias, custa 18 mil reais. Nara tinha a esperança de que o tratamento a ajudasse a sair do hospital.

Após a confirmação da morte de Nara Almeida, vários famosos usaram as redes sociais para lamentar. Fernanda Rodrigues, Jojo Todynho, Fabiana Justus, Giovanna Lancellotti, Giovanna Ewbank e Rafael Zulu foram alguns dos que se manifestaram.