ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Colégio celebra 'Dia das Crianças' com passeio ciclístico em Aripuanã

Data: Terça-feira, 16/10/2018 16:18
Fonte: TOP NEWS

Os alunos do Colégio São Gonçalo, em Aripuanã, comemoraram o Dia das Crianças pelo quarto ano consecutivo unindo diversão, prática de atividades saudáveis e contemplação de paisagens. O passeio ciclístico partiu do Balneário Oásis, passando pelo Aeroporto Municipal, Setor Chácaras, chegando ao Colégio em um percurso de quase 15 km em 2 horas de prova.

Com muita animação, outra turma de pequenos ciclistas seguiu pedalando pelas ruas e avenidas com uma rota de 3 km, enquanto apreciavam o trajeto com o apoio dos pais. Ambas as chegadas ocorreram na quadra de esportes do colégio, onde os alunos se divertiram nas atividades e brincadeiras nas oficinas de pintura e jogos.

As ações aconteceram no último dia 12, como parte da Festa das Crianças que contou com a presença de quase 50 alunos e com muitas guloseimas no encerramento. “Para o colégio, o divertimento e a felicidades das crianças foi muito gratificante, pois foi um dia onde elas puderam aproveitar junto com a família de uma maneira diferente a sua data”, destacou a diretora Rita Maltezzo.