ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Sistema Penitenciário: Governo convoca mais 14 classificados

Data: Quarta-feira, 17/10/2018 10:27
Fonte: A Tribuna MT

O Governo de Mato Grosso convocou mais 14 pessoas do cadastro de reserva do concurso do Sistema Penitenciário. Os convocados devem comparecer à Gerencia de Recrutamento e Seleção da Secretaria de Estado de Gestão, em Cuiabá, no dia 19 de outubro, às 15h, para fazer a opção pelo município de nomeação. A intenção é preencher vagas para o cargo de Agente Penitenciário nas cidades que não possuem candidatos classificados.

Os convocados poderão optar por atuar em Colniza, São Félix do Araguaia ou Vila Rica. O não comparecimento do candidato no local, data e horário da convocação implicará em renúncia do cargo. As vagas serão preenchidas de acordo com a classificação do candidato e disponibilidade de vagas.

POSSE

Começou no último dia 15 a posse dos 204 nomeados na semana passada para os cargos de agente penitenciário (feminino e masculino), profissional de nível superior, perfis de advogado, assistente social, enfermeiro e psicólogo e procurador do Estado. O concurso do Sistema Penitenciário foi realizado em 2017 e concluído em janeiro deste ano. Destes nomeados, 25 haviam sido convocados para escolher o município de nomeação.

O órgão pede atenção dos convocados ao prazo final da posse, que é de trinta dias após a nomeação, pois não haverá prorrogação do prazo por conta do início do curso de formação da categoria. O agendamento da perícia médica e posse é realizado exclusivamente pelo Disque Servidor: 0800 647 3633.

OS CONVOCADOS
Anderson Felipe do Nascimento
Kassio Ferreira dos Santos
Emerson Lima e Silva
Ivan Aparecido de Castro
Pedro Henrique Silva Alves
Marcos Erasmo Ferreira
Ranytton Soares da Costa
Jéssica Adriana Brandão de Souza
Ciana Karem Kist Luvison
Cristiane da Silva Pereira
Amanda dos Santos Bernardes
Andreza Fernandes Lima
Luzia Rosalina Amparo
Elma Ruth Rodrigues dos Santos