NOTÍCIAS

Homem é preso com veículo roubado e arma de fogo em Colniza

Data: Sexta-feira, 01/03/2019 08:39
Fonte: Juína News
Homem é preso com veículo roubado e arma de fogo em Colniza

A Polícia Judiciária Civil da cidade de Colniza, MT, efetuou a prisão de um homem de 60 anos que estava em poder de um veículo F-1000 com registro de roubo/furto na cidade de Rosário Oeste.  

Durante a ação que contou com apoio de policiais militares, a polícia descobriu que o documento da caminhonete era falso e o lacre estava violado de uma forma que dificultava a percepção.

Na residência do suspeito, os policiais fizeram buscas e localizaram um revolver calibre 38 com seis munições intactas.

O proprietário da caminhonete Ezequiel Neves da Silva não estava em sua residência durante as diligencias, e sua esposa que acompanhou os policiais nas buscas foi conduzida com os materiais a delegacia.

Logo em seguida, Ezequiel compareceu a delegacia de polícia acompanhado de um advogado.

O delegado de Colniza doutor Gutemberg de Lucena Almeida autuou o suspeito em flagrante delito pela prática dos crimes de receptação, uso de documento falso e posse ilegal de arma de fogo.

O preso deverá ser encaminhado à cadeia pública do município.

Juína News