ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Prefeitura abre inscrições para a 7ª edição do ECOCROSS em Aripuanã

Os interessados devem se inscrever, a partir desta segunda-feira (25).

Data: Domingo, 24/03/2019 18:22
Fonte: TOP NEWS

A Prefeitura de Aripuanã abre, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Turismo, Indústria e Comércio, as inscrições para a 7ª edição do ECOCROSS “Nos Caminhos de Aripuanã”.

O evento será realizado no próximo dia 31 de março, e proporcionará a comunidade, uma aventura que irá percorrer aproximadamente 160 km de muita adrenalina, diante de paisagens incríveis, em estradas não pavimentadas no interior do município.

Assim como nos anos anteriores, será realizado um passeio ecológico destinado para motos, quadriciclos, carros de passeio, caminhonete 4X2 e 4X4, visando o turismo de aventura.

Conforme os organizadores, a programação terá largada, a partir das 7 horas da manhã, no Balneário Oasis, com almoço às 12 horas na localidade Rancho do Paraíso e chegada prevista para as 16 horas.

Os interessados devem se inscrever, a partir desta segunda-feira (25), na Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Turismo, Indústria e Comércio, que fica localizada na Avenida dois de dezembro, ao lado do Procon Municipal.