Oferecimento:
Menu

Publicidade
LOPES
TAXI
Z CENTER AUTO PEÇAS
SEMACON
LUANA DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS
OMEGA
COMERCIAL  BOA ESPERANÇA
LABORATÓRIO BIO CLIN

Colunistas
Juízos apressados

Enquete

Para 2015 qual dos cursos do Polo UAB você gostaria de receber?



 Administração Pública
 Biblioteconomia
 Ciências Naturais e Matemática
 Ciências Naturais Ensino Básico




Links

FaceBook



Tempo
Publicidade
Inviolavel
GRUPO KRUPINSK
Sindicato Rural
WIZARD
DETETIZADORA
CASA BELA
RICO
AJES
Noticias
ROCKENBACH
Aripuanã: Mais um acidente com vitima Fatal
   24/06/2010 -
   


Redação e fotos: topnews

A PM recebeu um chamado via 190, onde alegavam que havia um carro caído sob a ponte do Rio Tabocas, que liga Aripuanã a Juina (distrito Morena), ao chegar os policiais depararam com um veiculo Fiat uno azul placa NJK 1398, caído com as quatros rodas virada para cima quase coberto pela água.

Testemunhas, que se encontravam no local, informaram que havia um corpo dentro do veículo, com ajuda dos mesmos o motorista foi retirado, mas já se encontrava em óbito. O condutor Rodrigo Nei Chrysosthemos, 38 anos, era engenheiro agrônomo e professor da Unemat.

A Samu compareceu no local, porém não pode conduzir o corpo, então foi acionada a funerária e também a Policia Judiciária Civil.
Em virtude da demora do funcionário da funerária, a GUPM conduziu o corpo até a funerária para devidas providencias.

A falta de sinalização é um problema grave que atinge praticamente todas as pontes da região. Esse é o segundo acidente desse tipo em menos de quinze dias, e com o agravante de mais uma vítima fatal, o que já está se tornando corriqueiro em nosso trânsito.

Mais fotos no anexo:





Imprimir Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Orkut

IPE
Grafica
Comentários:


  Nome: JOEL VALADARES         Email: jvsjoel@gmail.com

Comentário: Olha... aproveitando a oportunidade... quero registrar aqui o desejo de que todos q a esse sit acessem, postem algo interessante e que façam a diferença... deixem os sentimentos das pessoas q realmente gostam daqueles q ja nos deixaram. Insensíveis e sem conhecimento lógico das açõe e de respeito jamais conseguirão entender o que realmente é uma amizade, um pai, um amigo,.... Professor Rodrigo realmente deixa saudade e com certesa estará em paz com Deus. Espero q Deus conforte os corações de toos q a Ele estavam ligados. Gde abraço a todos. Pessoas inúteis sempre fazem de tudo para atingir aquelas q estão superiores.... Esqueçam-as.

  Nome: Andréia         Email: deinha25@hotmail.com

Comentário: Fico impressionada com a insesibilidade as vezes das pessoas, mas fazer o que né ? tem pessoas que tem coração, outras parecem que não tem, figuramente falando ..... o comentário deste rapaz JÚNIOR, não tem nada a ver com a morte desta pessoa , que pena Júnior, seu comentário infeliz , foi uma vida que se foi, não importa como, mas se foi, e vc vem aui defender a prefeitura ? como vc foi infeliz neste comentário, poderia ter ficado sem esta eh ! agora aguente as críticas, e caso não ligue para isso , tenho certeza que sua consciência não esquecerá ; não estou aqui para te julgar , mas meu caro colega , quando o assunto é morte, polpe-se de falar comentários que podem machucar e sem fundamentos e valores, não precisava disso. Até mais e que isso não ocorra com algum familiar seu para não ter que defender de novo algo que vc não sabe ! até mais.

  Nome: Moacir Leandro Felippin         Email: moacir.felippin@agroamazonia.com.br

Comentário: Este recado é para o Junior, muito me indiguina vc esta falando umas asneiras destas, por um acaso vc conhece algo a um palmo do seu nariz para poder falar estas coisas. primeiro vc procura conhecer as pessoas para depois falar, mas pençando bem a prefeitura deve de estar te pagando bem né????? O Rodrigo nos deixou em mais uma tragédia de nossas estradas mal planejadas e sinalizadas isto é fato e não precisa ser um experte para saber disso, basta tirar o nariz e a bunda das cadeiras e sair um pouco que todos verão as ´pécimas condições das estradas e pontes de madeira. Você Junior saia desua sala e veja de perto ai depois venha criticar numa hora dificel que estamos passando. Este recado cerve para os nossos politicos sairem em loco ver os problemas que todos estamos passando com as nossas estradas mal sinalisadas e esburacadas. Vamos superar com FÉ EM DEUS... Rodrigo onde vc estiver estamos horando por vc e vamos cuidar da sua Familia.

  Nome: Fernanda Felippin Chrysosthemos         Email: fenandinha_tga@hotmail.com

Comentário: Para Junior: VOCE CERTAMENTE DEVE MAMAR NAS TETAS DO MUNICIPIO AI... POR ISSO ESSA IDEITA TÃO ABSURDA! olha sou filha do Rodrigo, estou indignada com suas declarações! Voce não tem noção do que esta falando ou certamente não o conhecia. se conheçe-se não iria falar isso. pense um pouco antes de falar coisas abisudas e sem nexo! Espero que tenha mais compaixão com as pessoas. esta certamente presisando! Deixo isso para pensar um pouco e principalmente em sua Familia!

  Nome: Amiga         Email:

Comentário: É verdade falta de sinalização é um problema muito grave... Olhem bem as fotos, tem condições uma ponte dessas? Muito triste...

  Nome: ANA PAULA BRAGA         Email:

Comentário: Não adianta ficarmos procurando culpados, o fato é que perdemos uma grande pessoa. Grande na alma,na solidariedade, no espirito esportivo de viver, enfim um grande mestre......

  Nome: Academica          Email:

Comentário: Para Junior. É muito fácil para vc dizer isso, com certeza não conhecia o professor Rodigo. Pois lhe digo o poder público de Aripuanã tem responsabilidades sim, pois se estão dando condiçoes para melhor tráfego nas estradas, automaticamente deveriam sinalizá-las corretamente . Para que pessoa que não conhecem as estradas, não tenham surpresas desagradáveis ou até mesmo perder a vida como infelismente aconteceu com Rodrigo.

  Nome: DOUGLAS M ROCHAS         Email: douglasaripuana@gmail.com

Comentário: Cada um tem sua missão na Terra. Viemos para aprender e progredir na senda da evolução. Através da reencarnação na Terra as lições são mais proveitosas. Quando tivermos cumprido nossa missão não precisaremos mais reencarnar na Terra. Iremos para outras dimensões continuar nosso progresso espiritual. Prof: Rodrigo, Descanse em paz. Você cumpriu sua missão aqui na terra...

  Nome: junior         Email:

Comentário: bom... nao adianta a populaçao criticar a prefeitura... quando nossa estradas estao ruin critica quando estao boas critica... a ponte do rio tabocas pra quem vem da cidade mrena ou da cidade de aripuana, tem umaplaca sinalizando q tem uma ponte a 50 mts... a verdade é o as pessoas aproveita q a estrada esta boa e anda em alta velocidade... éuma tragedia o q aconetecu... mais a prefeitura nao tem culpa nenhuma com a imprudencia dos motoristas...

  Nome: Pessoa Indignada!         Email: sirlei_vicente@hotmail.com

Comentário: É uma verdadeira vergonha as pessoa saírem de suas cidades com intuito de levar conhecimento até outra cidade e no caminho morrer sem ter como se defender. Tudo por falta de uma placa que custa bem menos que muitos servidores de portarias absurdas que tem no municipio. Acordem para que esse Muinicipio seja bem VISTO EM OUTRAS CIDADES! E SEJA MODELO DE MATO GROSSO ARIPUANÃ É MUITO PEQUENO PARA ESTÁ INDO NO MESMO CAMINHO DE CUIABÁ E SÃO PAULO EM VIOLÊNCIA!!!! ACÓOOOODEMMMMMM!!!!!!

  Nome: Andréia Hertel         Email:

Comentário: Não cabe a julgar ninguem nesse momento, pois nada trara nosso Professor de volta. Mas fica a certeza de que Prof Rodrigo era muito mais do que um professor e sim um amigo, companheiro e pai. A UNEMAT não só aqui como nas outras cidade estão de Luto, não só por ter perdido um professor, mas sim de ter perdito uma pessoa querida por todos.

  Nome: JANETE FELBER         Email: albafelber@hotmail.com

Comentário: O que deixamos na lembrança de quem fica é aquilo somos e fazemos em vida, nosso Mestre e amigo va em paz com Deus com a certeza que a missão e as sementes que aqui plantou ficarão para sempre em nós através da forma do conhecimento que adquirimos contigo...Sentiremos a sua falta eternamente....



TERMOS E CONDIÇÕES DE USO
Nome:
Email:
Endereço:
Comentário:

TopNews - Aqui você tem mais conteúdo!, Todos os Direitos Reservados. Copyright 2010 - 2014 - Desenvolvido por: NIVELDIGITAL