Oferecimento:
Menu

Publicidade
LOPES
TAXI
Z CENTER AUTO PEÇAS
LABORATÓRIO BIO CLIN
OMEGA
COMERCIAL  BOA ESPERANÇA
LUANA DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS
SEMACON

Colunistas
Juízos apressados

Enquete

Para 2015 qual dos cursos do Polo UAB você gostaria de receber?



 Administração Pública
 Biblioteconomia
 Ciências Naturais e Matemática
 Ciências Naturais Ensino Básico




Links

FaceBook



Tempo
Publicidade
GRUPO KRUPINSK
AJES
RICO
Inviolavel
CASA BELA
DETETIZADORA
WIZARD
Sindicato Rural
Noticias
ROCKENBACH
Cuiabá e Portuguesa decidem vaga na 2ª fase da Copa do Brasil
   21/03/2012 - 12:23:08
Fonte: Só Notícias/Weverton Correa   


O Cuiabá briga com a Portuguesa (SP), hoje, pela vaga na segunda fase da Copa do Brasil. A disputa acontece, às 18h30 (horário de Mato Grosso), no Canindé, em São Paulo. Com o empate de 1 a 1 no primeiro confronto, o "Dourado" precisa vencer ou empatar por mais dois gols, como 2 a 2, por exemplo. Se o mesmo placar da última partida se repetir, a decisão será nos pênaltis.


Desde segunda-feira em São Paulo, o time do técnico Ari Marques finalizou a preparação, ontem, em um dos campos do Centro de Treinamento do Palmeiras, em Guarulhos. Foram alternados trabalhos físicos e técnicos.



A escalação, como costuma fazer o treinador, deve sair só momentos antes. Mas a tendência é que seja a mesma do primeiro jogo, quando começaram jogando Gatti; Niel (depois entrou Moreno), Fernando Lombardi, Marcelo Ramos e Natanael; Cesar Romero, Bogé, Gian (depois colocou Daniel Barros) e Fredson (substituído por Renan); Fernando e Leandro Cearense.



Na Portuguesa, o técnico Jorginho também finalizou a preparação para o jogo, ontem à tarde. Treinos físicos e táticos, como jogadas ensaiadas foram trabalhados. Também houve reunião na qual passou instruções aos jogadores, entre outros assuntos, em relação aos passes de bola.



A assessoria confirmou que o técnico fez algumas mudanças no time. Ivan entrou no lugar de Raí, Leandro Silva foi testado no lugar de Renato e Bruninho treinou na posição de Boquita para adquirir ritmo. Apesar das alterações, pelo menos treinos, a escalação deve ser conhecida também momentos antes do jogo.





Imprimir Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Orkut

IPE
Grafica
Comentários:




TERMOS E CONDIÇÕES DE USO
Nome:
Email:
Endereço:
Comentário:

TopNews - Aqui você tem mais conteúdo!, Todos os Direitos Reservados. Copyright 2010 - 2014 - Desenvolvido por: NIVELDIGITAL