NOTÍCIAS

‘Democratas na Estrada’ chega à cidade de Aripuanã

Todos os 141 municípios de MT serão visitados até o dia 5 de abril.

21/03/2012
Fonte: Redação e fotos: Top News

Em sua sexta semana de viagem pelos municípios mato-grossenses, a equipe de trabalho do partido Democrata, liderada pelo presidente estadual Dilceu Dalbosco, chegou à cidade de Aripuanã na data de ontem, onde se reuniu com o diretório municipal do DEM e representantes de outras legendas partidárias.

 

 

“Eu acredito que seja um fato inédito na política partidária do Brasil que um dirigente partidário num curto espaço de tempo de dois meses percorra um estado continental como esse em todos os municípios, isso com certeza nos dá a garantia de que nós teremos uma leitura muito clara e real da situação do nosso partido” afirmou Dilceu Dalbosco.

 

As visitas às bases foram iniciadas no dia 7 de fevereiro com o projeto “Democratas na Estrada”. O objetivo dos encontros é fazer um diagnóstico da situação política da sigla, com vistas às eleições 2012. Além disso, implantar os movimentos Mulher e Juventude Democratas.

 

 

“Nós sabemos que se trouxermos os jovens para a discussão política partidária, ele com certeza vai se distanciar de outras coisas inclusive da droga, e a mulher já vem sendo pioneira em várias áreas da sociedade e agora o partido Democrata abre espaço para sua atuação partidária” comentou Ana Rita Maciel, presidente estadual do movimento.

 

Com a reunião de ontem, já foram escolhidos pré-candidatos em mais quatro cidades, até o momento, o partido soma 72 pré-candidaturas pelo estado. Em Aripuanã o presidente municipal do Democrata e vereador pelo município, Tadeu Aurimar Mocelin, é o pré-candidato pela sigla.

 

 

“Todos os partidos têm interesse em lançar pré-candidatos, e eu coloquei meu nome a disposição, se todo o grupo político for de acordo eu estarei pronto para enfrentar o desafio” explicou Tadeu.

 

Nesta quarta-feira (21.03) serão visitadas as cidades de Juruena, Cotriguaçu, Nova Bandeirantes, Nova Monte Verde e Apiacás. Já na quinta-feira (22.03) é a vez de Paranaíta, Alta Floresta, Carlinda, Nova Canaã do Norte e Colíder. E sexta-feira (23.03), a equipe estará nos municípios de Nova Guarita, Novo Mundo, Marcelândia, União do Sul e Cláudia.   

 

 

Comentários:




TERMOS E CONDIÇÕES DE USO
Nome:
Email:
Endereço:
Comentário:

Facebook