Oferecimento:
Menu

Publicidade
LOPES
TAXI
Z CENTER AUTO PEÇAS
OMEGA
LABORATÓRIO BIO CLIN
LUANA DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS
COMERCIAL  BOA ESPERANÇA
SEMACON

Colunistas
Juízos apressados

Enquete

Para 2015 qual dos cursos do Polo UAB você gostaria de receber?



 Administração Pública
 Biblioteconomia
 Ciências Naturais e Matemática
 Ciências Naturais Ensino Básico




Links

FaceBook



Tempo
Publicidade
DETETIZADORA
WIZARD
CASA BELA
GRUPO KRUPINSK
AJES
Inviolavel
Sindicato Rural
RICO
Noticias
ROCKENBACH
‘Democratas na Estrada’ chega à cidade de Aripuanã
Todos os 141 municípios de MT serão visitados até o dia 5 de abril.
   21/03/2012 - 18:05:32
Fonte: Redação e fotos: Top News   


Em sua sexta semana de viagem pelos municípios mato-grossenses, a equipe de trabalho do partido Democrata, liderada pelo presidente estadual Dilceu Dalbosco, chegou à cidade de Aripuanã na data de ontem, onde se reuniu com o diretório municipal do DEM e representantes de outras legendas partidárias.

 

 

“Eu acredito que seja um fato inédito na política partidária do Brasil que um dirigente partidário num curto espaço de tempo de dois meses percorra um estado continental como esse em todos os municípios, isso com certeza nos dá a garantia de que nós teremos uma leitura muito clara e real da situação do nosso partido” afirmou Dilceu Dalbosco.

 

As visitas às bases foram iniciadas no dia 7 de fevereiro com o projeto “Democratas na Estrada”. O objetivo dos encontros é fazer um diagnóstico da situação política da sigla, com vistas às eleições 2012. Além disso, implantar os movimentos Mulher e Juventude Democratas.

 

 

“Nós sabemos que se trouxermos os jovens para a discussão política partidária, ele com certeza vai se distanciar de outras coisas inclusive da droga, e a mulher já vem sendo pioneira em várias áreas da sociedade e agora o partido Democrata abre espaço para sua atuação partidária” comentou Ana Rita Maciel, presidente estadual do movimento.

 

Com a reunião de ontem, já foram escolhidos pré-candidatos em mais quatro cidades, até o momento, o partido soma 72 pré-candidaturas pelo estado. Em Aripuanã o presidente municipal do Democrata e vereador pelo município, Tadeu Aurimar Mocelin, é o pré-candidato pela sigla.

 

 

“Todos os partidos têm interesse em lançar pré-candidatos, e eu coloquei meu nome a disposição, se todo o grupo político for de acordo eu estarei pronto para enfrentar o desafio” explicou Tadeu.

 

Nesta quarta-feira (21.03) serão visitadas as cidades de Juruena, Cotriguaçu, Nova Bandeirantes, Nova Monte Verde e Apiacás. Já na quinta-feira (22.03) é a vez de Paranaíta, Alta Floresta, Carlinda, Nova Canaã do Norte e Colíder. E sexta-feira (23.03), a equipe estará nos municípios de Nova Guarita, Novo Mundo, Marcelândia, União do Sul e Cláudia.   

 

 





Imprimir Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Orkut

Grafica
IPE
Comentários:




TERMOS E CONDIÇÕES DE USO
Nome:
Email:
Endereço:
Comentário:

TopNews - Aqui você tem mais conteúdo!, Todos os Direitos Reservados. Copyright 2010 - 2014 - Desenvolvido por: NIVELDIGITAL