Oferecimento:
Menu

Publicidade
LOPES
TAXI
Z CENTER AUTO PEÇAS
LUANA DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS
SEMACON
OMEGA
LABORATÓRIO BIO CLIN
COMERCIAL  BOA ESPERANÇA

Colunistas
Juízos apressados

Enquete

Para 2015 qual dos cursos do Polo UAB você gostaria de receber?



 Administração Pública
 Biblioteconomia
 Ciências Naturais e Matemática
 Ciências Naturais Ensino Básico




Links

FaceBook



Tempo
Publicidade
CASA BELA
AJES
GRUPO KRUPINSK
RICO
DETETIZADORA
Inviolavel
WIZARD
Sindicato Rural
Noticias
ROCKENBACH
Massa ganha novo chassi após "desempenho incomum do carro
Massa teve dificuldades desde os treinos de sexta na Austrália e culpou equilíbrio do carro
   21/03/2012 - 19:02:31
Fonte: Terra   


O "desempenho incomum" do carro de Felipe Massa no Grande Prêmio da Austrália fez a Ferrari tomar uma atitude em relação à corrida da Malásia, que acontece neste domingo e é a segunda da temporada de 2012 da Fórmula 1. A equipe italiana anunciou nesta quarta-feira que o brasileiro terá um novo chassi para competir no circuito de Sepang.

 

Um comunicado publicado no site oficial da Ferrari informa, em referência ao novo chassi de Massa e à prova de Melbourne, que a "escolha foi feita para esclarecer quaisquer dúvidas sobre o desempenho incomum de seu carro durante o fim de semana em Albert Park".

 

O novo equipamento checará se o chassi antigo foi um fator determinante no rendimento do brasileiro na Austrália, onde ele teve dificuldades desde os treinos livres de sexta-feira, quando perdeu o controle do F2012 e parou na caixa de brita; no sábado, ele obteve a 16ª posição no grid de largada e, no domingo, abandonou a corrida a 11 voltas do fim depois de um acidente com o compatriota Bruno Senna, da Williams.

 

Falando sobre seu resultado na ocasião, Massa disse que sofreu "durante todos os dias com o equilíbrio do carro", que segundo suas palavras "entra na curva e não para na pista". Ele ainda criticou o alto desgaste dos pneus "mesmo guiando o mais delicadamente possível". "Isso só aconteceu no meu carro, não gasto pneu e temos de descobrir o porquê", reclamou, sendo defendido pelo chefe da Ferrari, Stefano Domenicali. "O equilíbrio do carro não estava correto e ele pagou por isso sobretudo em termos de desgaste dos pneus: pecado devido a uma belíssima largada que tinha lhe permitido entrar nos primeiros dez (colocados)", afirmou o italiano.

 

Companheiro do brasileiro, o espanhol Fernando Alonso também teve dificuldades no treino classificatório na Austrália, onde uma rodada antecipou o fim de sua sessão, que terminou com o 12º lugar. O bicampeão mundial, no entanto, reagiu na hora da prova e a concluiu no quinto posto.

 

Isso "minimizou os danos" da Ferrari, conforme análise divulgada pela própria equipe, que já admitiu a decepção com o modelo F2012. Segundo o jornal espanhol As, a escuderia prepara um "plano B" com uma mudança drástica na asa traseira do veículo para ser colocado em prática já no GP da China, em 15 de abril.





Imprimir Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Orkut

IPE
Grafica
Comentários:


  Nome: Cantidio Ribeiro Da Silva         Email: Cantidiors@oi.com.br

Comentário: É,muito legal essa atitude da Equipe Ferrari,em dar um novo motor para o Massa correr,já era tempo,já que o carro dele só levava tinta,em relação ao Alonso.Boa Atitude!



TERMOS E CONDIÇÕES DE USO
Nome:
Email:
Endereço:
Comentário:

TopNews - Aqui você tem mais conteúdo!, Todos os Direitos Reservados. Copyright 2010 - 2014 - Desenvolvido por: NIVELDIGITAL