Oferecimento:
Menu

Publicidade
LOPES
TAXI
Z CENTER AUTO PEÇAS
LUANA DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS
SEMACON
LABORATÓRIO BIO CLIN
COMERCIAL  BOA ESPERANÇA
OMEGA

Colunistas
Juízos apressados

Enquete

Para 2015 qual dos cursos do Polo UAB você gostaria de receber?



 Administração Pública
 Biblioteconomia
 Ciências Naturais e Matemática
 Ciências Naturais Ensino Básico




Links

FaceBook



Tempo
Publicidade
DETETIZADORA
GRUPO KRUPINSK
CASA BELA
Inviolavel
WIZARD
AJES
RICO
Sindicato Rural
Noticias
ROCKENBACH
Internacional apenas empata com The Strongest na Taça Libertadores
   21/03/2012 - 00:34:59
Fonte: Gazeta Esportiva   


 

O Internacional foi a La Paz na noite desta quarta-feira por muito pouco não se complicou na Copa Libertadores. Depois de um primeiro tempo equilibrado, os brasileiros foram dominados na etapa final e perdiam por 1 a 0 pelo The Strongest até os 43 minutos, mas Gilberto mostrou oportunismo em bola alçada na área, garantiu o 1 a 1 e deixou o time em boa situação na chave.

 

Com o resultado, o Inter chega a sete pontos conquistados, mesmo número dos bolivianos, mantendo, ao menos até o jogo entre Santos e Aurich, nesta quinta, no Pacaembu, a liderança do grupo 1 da Libertadores.

 

Na próxima rodada, os colorados recebem o Santos no estádio Beira Rio, dia 4 de abril, em partida que deve definir o primeiro colocado da chave. No dia seguinte, o Tigre visita o Juan Aurich em Chiclayo.

 

O Jogo - Com a surpresa na escalação de João Paulo no meio-campo, já que Oscar foi impedido de atuar devido ao reestabelecimento de seu vínculo com o São Paulo no final da tarde, o Inter entrou em campo um pouco perdido na armação, vendo o Strongest chegar bem, principalmente nos chutes de longa distância.

 

Os donos da casa só chegaram bem dentro da área aos dez minutos, quando Gonzales recebeu na frente e, livre, demorou muito para bater e viu Rodrigo Moledo se recuperar e fazer o desarme. Na sequência, o duelo seguiu morno, com os únicos chutes a gol indo muito por cima do gol de Muriel.

 

Aos 29, porém, Dátolo assumiu a função de armador e deu lindo passe para Damião. Desequilibrado, o camisa 9 tentou de carrinho, mas mandou muito fraco para defesa de Vaca. Na resposta, Lima bateu falta muito forte e exigiu boa defesa de Muriel.

 

A melhor chance, porém, saiu já aos 41. Após cobrança de escanteio, Damião subiu bem e testou firme, mas carimbou Torrico embaixo da trave. Na sequência, a bola voltou para ele, mas o centroavante não conseguiu colocar para o gol.

 

No retorno para a etapa final, Nei já dava a tônica da postura dos gaúchos. "O empate é bom resultado", dizia. Porém, aos 20 segundos de jogo, Ramalho aproveitou falha de Moledo e dividiu com Kleber na pequena área para abrir o placar.

 

A partir daí, só deu The Strongest. Em duas oportunidades, Cristaldo entrou costurando na área e, na hora do chute, parou em Muriel e mandou outra por cima. Cansados, os meias João Paul oe Dátolo não conseguiam segurar a bola no ataque e, consequentemente, não aliviavam a pressão.

 

Dorival Junior tentou colcoar mais velocidade no ataque, tirando os apagados Dagoberto e João Paulo para as entradas de GIlberto e Jajá, mas a armação seguiu sendo falha, com o sobrecarregado Dátolo não conseguindo se livrar dos seus perseguidores.

 

Os donos da casa ainda ameaçaram com Pablo Escobar, que entrou driblando na área e bateu de bico, mas parou em bela defesa de Muriel, melhor colorado em campo. Porém, aos 43, em bola alçada na área, Gilberto dividiu com o zagueiro e, na sobra, bateu de bico para marcar um gol de que vale muito para o Inter.





Imprimir Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Orkut

Grafica
IPE
Comentários:




TERMOS E CONDIÇÕES DE USO
Nome:
Email:
Endereço:
Comentário:

TopNews - Aqui você tem mais conteúdo!, Todos os Direitos Reservados. Copyright 2010 - 2014 - Desenvolvido por: NIVELDIGITAL