NOTÍCIAS

Polícia apreende 60 quilos de cocaína lançadas de avião em MT

21/03/2012
Fonte: Odocumento

As Polícias Militar e Civil apreenderam cerca de 60 quilos de cocaína lançados de um avião na região de Sapezal. A droga foi localizada após denúncias de que o local estava sendo usado como rota do tráfico via aérea em Mato Grosso.

 

Durante diligências em conjunto, policiais localizaram três pacotes embolados em bolsas e espuma, embalados com fita adesiva e sacos de lixo. Nas proximidades marcas indicavam que o material havia sido lançado pelo ar.

 

Ao abrirem os pacotes, policiais localizaram em dois deles uma grande quatidade de entorpecente. Levado a delegacia da cidade, foi constatado que a droga pesava 60 quilos.

 

No outro pacote, os traficantes colocaram um celular via satélite, 3 rádios amador sem fio, antenas de rádio amador, 2 pistolas 9 mm e 2 caixas de munição 9 mm, material que certamente daria apoio para o transportador do entorpecente. O material daria apoio terrestre a quem pegasse a droga lançada do avião.

 

A suspeita é de que o avião que transportou a droga veio da Bolívia. Este tipo de transporte está sendo usado para drblar as barreiras policiais em terra. Até agora, nenhum traficante foi preso.

 

Como a delegacia de Sapezal não possui estruturra para acondicionar a droga, o material foi transferido para a capital do Estado.

Comentários:




TERMOS E CONDIÇÕES DE USO
Nome:
Email:
Endereço:
Comentário:

Facebook