Oferecimento:
Menu

Publicidade
LOPES
TAXI
Z CENTER AUTO PEÇAS
LUANA DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS
OMEGA
LABORATÓRIO BIO CLIN
SEMACON
COMERCIAL  BOA ESPERANÇA

Colunistas
Juízos apressados

Enquete

Para 2015 qual dos cursos do Polo UAB você gostaria de receber?



 Administração Pública
 Biblioteconomia
 Ciências Naturais e Matemática
 Ciências Naturais Ensino Básico




Links

FaceBook



Tempo
Publicidade
AJES
Inviolavel
CASA BELA
DETETIZADORA
Sindicato Rural
GRUPO KRUPINSK
WIZARD
RICO
Noticias
ROCKENBACH
Polícia apreende 60 quilos de cocaína lançadas de avião em MT
   21/03/2012 - 00:57:41
Fonte: Odocumento   


As Polícias Militar e Civil apreenderam cerca de 60 quilos de cocaína lançados de um avião na região de Sapezal. A droga foi localizada após denúncias de que o local estava sendo usado como rota do tráfico via aérea em Mato Grosso.

 

Durante diligências em conjunto, policiais localizaram três pacotes embolados em bolsas e espuma, embalados com fita adesiva e sacos de lixo. Nas proximidades marcas indicavam que o material havia sido lançado pelo ar.

 

Ao abrirem os pacotes, policiais localizaram em dois deles uma grande quatidade de entorpecente. Levado a delegacia da cidade, foi constatado que a droga pesava 60 quilos.

 

No outro pacote, os traficantes colocaram um celular via satélite, 3 rádios amador sem fio, antenas de rádio amador, 2 pistolas 9 mm e 2 caixas de munição 9 mm, material que certamente daria apoio para o transportador do entorpecente. O material daria apoio terrestre a quem pegasse a droga lançada do avião.

 

A suspeita é de que o avião que transportou a droga veio da Bolívia. Este tipo de transporte está sendo usado para drblar as barreiras policiais em terra. Até agora, nenhum traficante foi preso.

 

Como a delegacia de Sapezal não possui estruturra para acondicionar a droga, o material foi transferido para a capital do Estado.





Imprimir Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Orkut

IPE
Grafica
Comentários:




TERMOS E CONDIÇÕES DE USO
Nome:
Email:
Endereço:
Comentário:

TopNews - Aqui você tem mais conteúdo!, Todos os Direitos Reservados. Copyright 2010 - 2014 - Desenvolvido por: NIVELDIGITAL