Oferecimento:
Menu

Publicidade
LOPES
TAXI
Z CENTER AUTO PEÇAS
LUANA DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS
SEMACON
OMEGA
LABORATÓRIO BIO CLIN
COMERCIAL  BOA ESPERANÇA

Colunistas
Juízos apressados

Enquete

Para 2015 qual dos cursos do Polo UAB você gostaria de receber?



 Administração Pública
 Biblioteconomia
 Ciências Naturais e Matemática
 Ciências Naturais Ensino Básico




Links

FaceBook



Tempo
Publicidade
Inviolavel
WIZARD
GRUPO KRUPINSK
Sindicato Rural
CASA BELA
DETETIZADORA
AJES
RICO
Noticias
ROCKENBACH
Distrito de Aguaçu realiza audiência pública sobre fábrica de cimento
   02/08/2010 -
   


Fonte:odocumento

A subprefeitura do Distrito de Aguaçu realiza na próxima quarta-feira (04-08) uma audiência pública para debater a instalação da fábrica de cimento da Votorantim, a ser construída no Distrito. A audiência é necessária para que a Secretaria de Estado de Meio Ambiente - Sema conceda a licença ambiental exigida para o funcionamento da fábrica. Serão debatidos o Estudo de Impacto Ambiental e o Relatório de Impacto ao Meio Ambiente (EIA/RIMA).

“A Votorantim aguarda apenas a liberação da SEMA para iniciar as obras. O terreno já está pronto para o início da construção. A previsão é que as obras tenham início neste mês de agosto e terminem dentro de dois anos”, informa o subprefeito de Aguaçu, Renato Pedroso. Somente na construção serão gerados 1.200 empregos diretos, enquanto que a fábrica irá gerar 600 empregos diretos. O Distrito de Aguçu foi escolhido pela Votorantim devido a farta presença de minerais no solo da região.

O Distrito de Aguaçu está localizado a 20 quilômetros de Cuiabá. Tem, atualmente, 3.200 moradores, que vivem basicamente da agricultura e pecuária. O Distrito tem dois assentamentos rurais, onde os assentados trabalham principalmente com a produção de hortifrutigrangeiros; lá existe uma escola municipal e um posto do Programa Saúde da Família - PSF.

Audiência

A audiência pública será realizada no Clube Monte Líbano, no dia 04, com início marcado para as 19 horas. Para facilitar a locomoção dos moradores de Aguaçu, dois ônibus estarão a disposição: um com saída do Ginásio de Esportes de Aguaçu e outro em frente da sede da subprefeitura do Distrito da Guia. A saída para o clube está marcada para as 17 horas.





Imprimir Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Orkut

Grafica
IPE
Comentários:




TERMOS E CONDIÇÕES DE USO
Nome:
Email:
Endereço:
Comentário:

TopNews - Aqui você tem mais conteúdo!, Todos os Direitos Reservados. Copyright 2010 - 2014 - Desenvolvido por: NIVELDIGITAL