ARIPUANÃ, Quinta-feira, 25/04/2024 -

NOTÍCIA

Promadeira 2010 apresenta novidades para o setor moveleiro e marceneiro

Data: Terça-feira, 03/08/2010 00:00
Fonte:

Fonte: topnews/assessoria

Com foco no mercado interno, MADEIRANIT apresenta novidades para o setor moveleiro e marceneiro no Promadeira 2010

A indústria Madeiranit, com sede em Sinop e mais cinco lojas localizadas no interior de São Paulo, está apostando no crescimento do mercado interno para fomentar os seus negócios.  Com uma linha abrangente de produtos, que vai desde a linha de insumos e matéria-prima para marcenaria e indústria de móveis, fabricação de madeira laminada e de chapas de madeira compensada; até o comércio varejista de ferramentas e materiais de construção em geral, a empresa será um dos expositores da feira Promadeira 2010.

De acordo com o gerente da Madeiranit, Murilo Donadelli Pinto, a indústria sediada em Mato Grosso está com cerca de 80% da sua produção voltada para o mercado interno, e 20% para o mercado externo, em especial à Europa, sendo que as atividades concentram-se no compensado (70%) e o restante para a madeira serrada e beneficiada. “Nossa participação no Promadeira será com o objetivo de consolidar a marca e criar novos mercados. Participamos de todas as edições da feira em Sinop e acreditamos que é um evento focado em negócios e com grandes possibilidades de vendas”, analisa.

Desde 1972, as lojas Madeiranit atuam com excelência nos ramo moveleiro e da construção civil.  Estão presentes em seis cidades: Sinop (MT), Bauru (SP), Jundiaí (SP), Leme (SP), Ribeirão Preto (SP) e Uberlândia (MG). Em todas, possui lojas com infra-estrutura diferenciada e que trabalham com marcas de credibilidade no mercado. “Nós apostamos no investimento na capacitação dos funcionários, que nos garante um diferencial no mercado, juntamente com a realização de cursos de atualização aos nossos clientes, em especial para profissionais do ramo moveleiro, propiciando uma melhor utilização das técnicas e consequentemente melhor produtividade”.