Oferecimento:
Menu

Publicidade
LOPES
TAXI
Z CENTER AUTO PEÇAS
COMERCIAL  BOA ESPERANÇA
LABORATÓRIO BIO CLIN
SEMACON
OMEGA
LUANA DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS

Colunistas
A escolha de Cuiabá pra Copa

Enquete

Você concorda com a destinação de 20% das vagas para candidatos negros em concursos públicos?



 SIM
 NÃO




Links

FaceBook



Tempo
Publicidade
WIZARD
CASA BELA
GRUPO KRUPINSK
DETETIZADORA
AJES
RICO
Inviolavel
Sindicato Rural
Noticias
ROCKENBACH
Dilceu garante prioridade para regularização fundiária
   03/08/2010 -
   


Fonte:topnews/assessoria

Durante reunião em Guarantã do Norte, Vice de Wilson destaca necessidade de resolver de vez a falta de documentação em áreas de assentamento
 
A população do município de Guarantã do Norte, localizado a cerca de 730 quilômetros de Cuiabá, também pôde ouvir de perto as propostas do governo Wilson Santos. O candidato a vice- governador, Dilceu Dal’Bosco (DEM), que está em plena campanha pela região, se reuniu na última sexta-feira (30) com lideranças, militantes e simpatizantes para ouvir e receber sugestões. Na oportunidade, aconteceu o lançamento da candidatura a deputado estadual do ex-prefeito de Guarantã, José Humberto (DEM).
 
O município de Guarantã Norte está localizado numa região onde há muitas áreas de assentamento, a exemplo da maioria das cidades que têm na agricultura familiar a base da economia, a falta de regularização fundiária é um dos maiores problemas enfrentados pelos parceleiros. Essa foi uma das reivindicações feitas a Dal’Bosco, que garantiu prioridade para a regularização fundiária no governo Wilson Santos.  Ele acrescentou que serão feitas todas as mudanças necessárias nos órgãos responsáveis para resolver, definitivamente, o problema da falta de regularização fundiária.

“Não dá mais para admitir que pessoas que moram aqui nessa região há mais de 20 ou 30 anos, e até hoje estão sem o título ou escritura da terra, que possam pelo menos mostrar para seus familiares que são proprietários definitivos de seu lote”, frisou criticando a falta de ação do atual governo para resolver o problema.

Os candidatos Jorge Yanai (DEM), que concorre a vaga de senador, e Nilson Leitão (PSDB), candidato a deputado federal, também participaram da solenidade.
 





Imprimir Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Orkut

IPE
Grafica
Comentários:




TERMOS E CONDIÇÕES DE USO
Nome:
Email:
Endereço:
Comentário:

TopNews - Aqui você tem mais conteúdo!, Todos os Direitos Reservados. Copyright 2010 - 2014 - Desenvolvido por: NIVELDIGITAL