Oferecimento:
Menu

Publicidade
LOPES
TAXI
Z CENTER AUTO PEÇAS
LUANA DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS
SEMACON
COMERCIAL  BOA ESPERANÇA
LABORATÓRIO BIO CLIN
OMEGA

Colunistas
Juízos apressados

Enquete

Para 2015 qual dos cursos do Polo UAB você gostaria de receber?



 Administração Pública
 Biblioteconomia
 Ciências Naturais e Matemática
 Ciências Naturais Ensino Básico




Links

FaceBook



Tempo
Publicidade
AJES
Sindicato Rural
GRUPO KRUPINSK
WIZARD
CASA BELA
Inviolavel
DETETIZADORA
RICO
Noticias
ROCKENBACH
Dilmar apresenta propostas a funcionários de rede de supermercado de Sinop
   04/08/2010 -
   


Fonte:topnews/assessoria

Levar as propostas aos mais diferentes segmentos econômicos de Sinop. É com esse objetivo que o candidato a deputado estadual, Dilmar Dal’Bosco (DEM), está percorrendo diversas empresas do município e se reunindo com funcionários. Nesta segunda-feira (2), foi a vez de uma rede de supermercados da cidade.

Acompanhado do candidato a deputado federal Nilson Leitão (PSDB), Dilmar falou sobre as bandeiras de luta que pretende encampar como deputado estadual. Dilmar, que assumiu a vaga deixada pelo irmão, deputado Dilceu Dal’Bosco, candidato a vide-governador de Wilson Santos, disse que irá dar continuidade aos trabalhos do parlamentar. “Nesses dois mandatos, Dilceu desenvolveu um trabalho voltado para atender as necessidades do povo e isso vou dar continuidade, pois sei que são projetos importantes que beneficiam a população”, destacou. “É claro que também tenho minhas bandeiras de lutas e como deputado vou cobrar do governo ações para melhorar a qualidade de vida da população e propor projetos e leis que garantam o desenvolvimento para todos”, assegurou.

Dilmar falou sobre algumas propostas de trabalho na saúde como a cobrança para construção de um hospital estadual de referência em especialidades, em Cuiabá. “Não podemos mais admitir que os pacientes do interior, que são encaminhados para a capital para receber tratamento específico e a prefeitura de Cuiabá arque com isso, como vem acontecendo, pois o Estado não tem um hospital público”, criticou. “O governo deve ter um hospital na capital para tender esses pacientes, pois é responsabilidade dele oferecer saúde para todos e isso vou cobrar”, justificou acrescentando que também irá propor projetos nas áreas de educação, segurança, esportes, redução da carga tributária, entre outros.

Dilmar também falou sobre a regularização fundiária. Ele explicou que está será uma das grandes lutas caso seja eleito. Dilmar destacou que “não se pode mais admitir que famílias que deixaram seus sonhos em outros estados e vieram para Mato Grosso na esperança de um futuro melhor, ainda não tenham em mãos documentos que provem que são donos da terra em que cultivam”. “Sei que não será uma tarefa fácil, mas temos que começar a lutar para que os pequenos produtores possam legalizar sua situação e ter acesso a benefícios do governo (financiamentos) para garantir o sustento, sobrevivência e o crescimento econômico de toda família”, acrescentou.  “Com Wilson Santos e Dilceu no governo, Jorge Yanai e Antero no senado, Nilson Leitão na Câmara Federal, e eu na Assembleia Legislativa, vamos poder desenvolver um trabalho que garanta o desenvolvimento de nosso Estado que atenda a todos”, finalizou.

 





Imprimir Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Orkut

IPE
Grafica
Comentários:




TERMOS E CONDIÇÕES DE USO
Nome:
Email:
Endereço:
Comentário:

TopNews - Aqui você tem mais conteúdo!, Todos os Direitos Reservados. Copyright 2010 - 2014 - Desenvolvido por: NIVELDIGITAL