Oferecimento:
Menu

Publicidade
INFOMAQ
NOMA
Z CENTER AUTO PEÇAS
COMERCIAL  BOA ESPERANÇA
SEMACON
CAMPO E LAVOURA
LUANA DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS
LABORATÓRIO BIO CLIN

Enquete

Na sua opinião qual é a maior imprudência causadora de acidente no trânsito?



 Alta Velocidade
 Falta de Atenção
 Embriaguez ao Volante
 Falta de sinalização




Links

FaceBook



Tempo
Publicidade
Inviolavel
WIZARD
GRUPO KRUPINSK
Sindicato Rural
AJES
RICO
LOPES SUPERMERCADOS
Noticias
ROCKENBACH
Frigorífico obriga funcionários a ficarem nus na frente de colegas
   24/07/2012 - 16:35:41
Fonte: Olhar Direto/ Julia Munhoz   


Foto: Reprodução

Frigorífico obriga funcionários a ficarem nus na frente de colegas

 

 

Funcionários de um frigorífico da região de Tangará da Serra são submetidos diariamente a se despirem na frente dos colegas no início e final do expediente. Diante disso, a juíza da 1ª Vara do Trabalho, Deizimar Mendonça Oliveira, determinou fiscalização por parte da Justiça do Trabalho.


A magistrada teve conhecimento do caso em processos judiciais nos quais os trabalhadores reivindicavam pagamento de hora-extra pelo tempo gasto para vestirem os uniformes. A juíza se disse surpreendida pelos relatos das testemunhas.


Conforme os depoimentos, até os representantes do frigorífico são obrigados a enfrentar o constrangimento de ficarem nus na frente dos colegas de trabalho. A determinação era realizada tanto no vestiário feminino quanto no masculino e os funcionários ficavam em fila para retirar o uniforme e aguardar o momento de se vestir.





Imprimir Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Orkut

Grafica
IPE
Comentários:




TERMOS E CONDIÇÕES DE USO
Nome:
Email:
Endereço:
Comentário:

TopNews - Aqui você tem mais conteúdo!, Todos os Direitos Reservados. Copyright 2010 - 2013 - Desenvolvido por: NIVELDIGITAL