Oferecimento:
Menu

Publicidade
LOPES
TAXI
Z CENTER AUTO PEÇAS
SEMACON
OMEGA
LABORATÓRIO BIO CLIN
COMERCIAL  BOA ESPERANÇA
LUANA DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS

Colunistas
A escolha de Cuiabá pra Copa

Enquete

Você concorda com a destinação de 20% das vagas para candidatos negros em concursos públicos?



 SIM
 NÃO




Links

FaceBook



Tempo
Publicidade
RICO
Sindicato Rural
AJES
Inviolavel
GRUPO KRUPINSK
WIZARD
CASA BELA
DETETIZADORA
Noticias
ROCKENBACH
Aripuanã: é realizado Curso de brigadista
   05/08/2010 -
   


Fonte:gazetadigital

Teve início nesta semana em Aripuanã-MT (1.002 km a noroeste de Cuiabá), o Curso de Formação de Brigadista, cujo objetivo é capacitar pessoas, e preparar o município para ter maior agilidade e capacidade de respostas quanto ao enfrentamento às queimadas e aos incêndios florestais, que tendem a se agravar no período de estiagem.

A realização é do Governo de Mato Grosso por meio das secretarias e órgãos ligadas ao meio ambiente e segurança (Casa Militar, por meio da Superintendência de Defesa Civil, Corpo de Bombeiros Militar e Secretaria de Meio Ambiente).

Esta modalidade de capacitação faz parte do Plano de Ações para Prevenção às Queimadas e Combate aos Incêndios Florestais em Mato Grosso em 2010, cuja execução está atualmente na fase de “Situação de Alerta Vermelho”, que é definida pela ocorrência de incêndios, independendo do índice de inflamabilidade.

O treinamento terá uma carga horária de 40 horas/aulas, distribuídas em atividades práticas e teóricas. O curso é ministrado para 21 alunos no Centro Cultural de Aripuanã, e é coordenado pelo 1º tenente BM José Neto de Lima, gerente de articulação operacional de campo da Coordenadoria de Gestão do Fogo. O encerramento será no próximo dia 06 de agosto.





Imprimir Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Orkut

Grafica
IPE
Comentários:




TERMOS E CONDIÇÕES DE USO
Nome:
Email:
Endereço:
Comentário:

TopNews - Aqui você tem mais conteúdo!, Todos os Direitos Reservados. Copyright 2010 - 2014 - Desenvolvido por: NIVELDIGITAL