Oferecimento:
Menu

Publicidade
LOPES
TAXI
Z CENTER AUTO PEÇAS
SEMACON
OMEGA
COMERCIAL  BOA ESPERANÇA
LABORATÓRIO BIO CLIN
LUANA DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS

Colunistas
Juízos apressados

Enquete

Na sua opinião, quem vencerá a Copa do Mundo?



 Alemanha
 Argentina
 Brasil
 Espanha
 Itália
 Outra seleção




Links

FaceBook



Tempo
Publicidade
RICO
DETETIZADORA
Inviolavel
AJES
WIZARD
Sindicato Rural
CASA BELA
GRUPO KRUPINSK
Noticias
ROCKENBACH
Rondonópolis: PM é presa em flagrante por furto em loja
   05/08/2010 -
   


Fonte: ASSESSORIA/PJC-MT

A soldado da Polícia Militar Ana Cássia Clarindo dos Santos, lotada no Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), foi presa em flagrante nesta terça-feira (03.08) após ter furtado várias peças de roupas de uma loja no shopping center de Rondonópolis.
 
Segundo informações da polícia, Ana teria comprado uma calça e saído da loja com vários sutiãs e vestidos dentro de uma bolsa e uma sacola. Uma funcionária do local percebeu e teria ido atrás da policial, localizando-a no banheiro do shopping.
 
Ao retornar à loja com a soldado, a vendedora encontrou as peças dentro da sacola e da bolsa da militar que, em seguida, teria corrido para o estacionamento do shopping, onde foi contida por um segurança do local.
 
Ana Cássia foi levada para o departamento administrativo do shopping, onde a Polícia Militar do município foi acionada. A soldado foi encaminhada para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) de Rondonópolis e foi autuada em flagrante por furto.
 
Posteriormente, a militar foi levada para o Batalhão da Polícia Militar de Rondonópolis. O inquérito foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Rondonópolis que dará continuidade aos procedimentos.





Imprimir Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Orkut

Grafica
IPE
Comentários:




TERMOS E CONDIÇÕES DE USO
Nome:
Email:
Endereço:
Comentário:

TopNews - Aqui você tem mais conteúdo!, Todos os Direitos Reservados. Copyright 2010 - 2014 - Desenvolvido por: NIVELDIGITAL