Oferecimento:
Menu

Publicidade
LOPES
TAXI
Z CENTER AUTO PEÇAS
OMEGA
LUANA DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS
COMERCIAL  BOA ESPERANÇA
SEMACON
LABORATÓRIO BIO CLIN

Colunistas
Juízos apressados

Enquete

Para 2015 qual dos cursos do Polo UAB você gostaria de receber?



 Administração Pública
 Biblioteconomia
 Ciências Naturais e Matemática
 Ciências Naturais Ensino Básico




Links

FaceBook



Tempo
Publicidade
Inviolavel
WIZARD
GRUPO KRUPINSK
CASA BELA
Sindicato Rural
AJES
RICO
DETETIZADORA
Noticias
ROCKENBACH
TSE de MT registra 117 candidatos aptos para eleição
   05/08/2010 -
   


Fonte:sonoticia/Alex Fama

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) registrou como aptos à concorrer a eleição deste ano, até ontem, 100 candidatos a deputado estadual dos 304 que ingressaram com pedidos na justiça eleitoral. Já para federal dos 93 pedidos registrados, apenas 17 estão aptos a concorrer, conforme a estatísticas do tribunal.

Também estão aptos ao pleito de outubro próximo dois candidatos ao governo do Estado, Silval Barbosa (PMDB) e Marcos Magno (PSOL), além de seus respectivos vices, Chico Daltro (PP) e José Roberto Cavalcante (PSOL). Wilson Santos (PSDB) e Mauro Mendes (PSB) ainda tentam reverter a reprovação de suas contas da campanha de 2008, quando disputaram eleição à prefeitura de Cuiabá.

Já os candidatos que tiveram os registros considerados inaptos, até o momento, pela justiça eleitoral somam 47. Deste total, 29 são de candidatos que tentam se registrar a deputado estadual e os outros 15 para deputado federal. Além disso, o primeiro suplente de senador, Zeca Viana (PDT), e o segundo suplente de senador Arildo de Paula (PSOL) também tiveram suas candidaturas inaptas. Os dados inseridos no TSE estão desatualizados quanto a situação de Zeca Viana, pois ele desistiu de ser primeiro suplente de senador e concorrer a deputado estadual.

Estes dados são os disponibilizados pelo site de estatísticas do TSE. Como os julgamentos dos registros dos candidatos continuará até o dia de hoje, estes dados são preliminares. Até ontem, o Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT) já havia julgado 329 pedidos de candidaturas de um total de 424. Destes, 70 pedidos de candidaturas foram indeferidos. Número maior que o disponibilizado pelo site do TSE.

 





Imprimir Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Orkut

IPE
Grafica
Comentários:




TERMOS E CONDIÇÕES DE USO
Nome:
Email:
Endereço:
Comentário:

TopNews - Aqui você tem mais conteúdo!, Todos os Direitos Reservados. Copyright 2010 - 2014 - Desenvolvido por: NIVELDIGITAL