Oferecimento:
Menu

Publicidade
LOPES
TAXI
Z CENTER AUTO PEÇAS
OMEGA
LUANA DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS
LABORATÓRIO BIO CLIN
SEMACON
COMERCIAL  BOA ESPERANÇA

Colunistas
Juízos apressados

Enquete

Qual sua maior dificuldade para o mercado de trabalho?



 Idade
 Escolaridade
 Cursos
 Qualificação
 Falta de vagas




Links

FaceBook



Tempo
Publicidade
DETETIZADORA
Inviolavel
RICO
AJES
CASA BELA
Sindicato Rural
GRUPO KRUPINSK
WIZARD
Noticias
ROCKENBACH
TRE aprova registros para Wilson e Mauro serem candidatos
   05/08/2010 -
   


Fonte: Só Notícias/Editoria

TRE acaba de aprovar o registro de candidatura para o ex-prefeito de Cuiabá, Wilson Santos, ser candidato a governador. A decisão foi por 4 votos a 2 dos desembargadores e juízes que integram o pleno. Votaram contra a concessão do registro os juízes Samir Hamoud e Jorge Tadeu. O parecer do Ministério Público foi contrário. O voto do relator, juiz Samuel Franco Junior, foi favorável.

Ainda na sessão de hoje, conforme Só Notícias já informou, foi aprovado o registro para Mauro Mendes. Agora, os 4 candidatos a governador que pediram registros estão liberados para fazerem campanha: Silval Barbosa, Marcos Magno, Mauro Mendes e Wilson Santos.

Tanto Wilson quanto Mauro, tiveram restrições nas prestações de contas da campanha eleitoral de 2008 (para prefeitura de Cuiabá) e corriam risco de não obterem registro para serem candidatos.

Hoje é o último dia que o TRE tem para julgar registros de candidaturas. Daqui a pouco será votado o pedido de José Riva, que teve diploma eleitoral cassado, semana passada, e está afastado da Assembleia Legislativa. Ele busca ser candidato à reeleição e já recorreu ao TSE para tentar se manter deputado.

O TRE também aprovou hoje o registro de candidatura para Otaviano Pivetta, candidato a vice de Mauro Mendes, do ex-prefeito Romualdo Junior, a deputado estadual.

 





Imprimir Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Orkut

Grafica
IPE
Comentários:




TERMOS E CONDIÇÕES DE USO
Nome:
Email:
Endereço:
Comentário:

TopNews - Aqui você tem mais conteúdo!, Todos os Direitos Reservados. Copyright 2010 - 2014 - Desenvolvido por: NIVELDIGITAL