ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Aripuanã: Sebrae realizará curso como participar de feiras e eventos

Data: Quinta-feira, 05/08/2010 00:00
Fonte:

Redação: topnews

Nos dias sete e oito (07 e 08) de agosto (sábado e domingo) acontecerá em Aripuanã o curso “como participar de férias e eventos”, mais um evento da parceria SEBRAE e Energética Águas da Pedra, o evento contempla o programa de apoio a organização social que esta sendo desenvolvido no município, o curso conta ainda com o apoio da secretaria de turismo.

O mesmo será ministrado pela consultora do SEBRAE Tânia Lunardi, e vai ser realizado no Centro de Apoio ao Turista durante todo o dia, das 08h00s às 17h00s e abordará os aspectos mais relevantes na participação de pequenos empresários em eventos promocionais, vantagens e desvantagens em participar de feiras, adequação do produto à feira, tipos de feiras, atribuições da organizadora e do expositor, conceitos básicos de montagem de stands, apresentação de produto, investimentos, como atrair o público para o stand, técnicas de atendimento na feira. E mais o que fazer antes, durante e depois da feira.

O evento é aberto ao público, e é destinado a artesãos e empresários do setor moveleiro, varejista, e dos mais variados ramos, uma ótima oportunidade, não deixe de aproveitar. As inscrições podem ser feitas na secretaria de turismo das 08:00hs as 13:00hs.

Maiores informações 3565-3922, vagas limitadas, PARTICIPE!