NOTÍCIAS

Riva tem candidatura aprovada pelo TRE

05/08/2010

Fonte:assessoria

Por unanimidade, o Pleno do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) deferiu na manhã desta quinta-feira (05.08) o registro de candidatura do deputado José Riva, que busca a reeleição pela quinta vez.

Os membros da Corte acompanharam o voto do relator desembargador Márcio Vidal, que foi favorável a homologação da candidatura de Riva. O magistrado entendeu que no momento da formalização do pedido de candidatura do deputado não havia nenhum tipo de inelegibilidade contra ele.

O voto do relator foi acompanhado pelos outros cinco membros da Corte. São eles: Samir Hammoud, Sebastião de Arruda Almeida, Jorge Luiz Tadeu, Samuel Dalia e César Bearsi.

Conforme a defesa do deputado, a decisão já era esperada, uma vez que a candidatura de Riva está amparada pelo parágrafo 10, do artigo 11 da Lei nº 9504.

Para o deputado Riva, a decisão só aumenta a vontade de continuar exercendo um cargo público. "Não havia motivos para meu registro ser indeferido. Como disse desde o começo, confio na justiça e vejo que ela está sendo aplicada de forma ilibada e correta", afirmou.

Comentários:




TERMOS E CONDIÇÕES DE USO
Nome:
Email:
Endereço:
Comentário:

Facebook