Oferecimento:
Menu

Publicidade
LOPES
TAXI
Z CENTER AUTO PEÇAS
LUANA DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS
SEMACON
OMEGA
LABORATÓRIO BIO CLIN
COMERCIAL  BOA ESPERANÇA

Colunistas
Juízos apressados

Enquete

Para 2015 qual dos cursos do Polo UAB você gostaria de receber?



 Administração Pública
 Biblioteconomia
 Ciências Naturais e Matemática
 Ciências Naturais Ensino Básico




Links

FaceBook



Tempo
Publicidade
AJES
WIZARD
RICO
GRUPO KRUPINSK
DETETIZADORA
Sindicato Rural
CASA BELA
Inviolavel
Noticias
ROCKENBACH
Mauro mendes e Silval tecnicamente empatados em Cuiaba
   06/08/2010 -
   


Fonte:rdnews

A 12 dias do início do horário eleitoral e a dois meses das eleições, o empresário Mauro Mendes (PSB) e o governador Silval Barbosa (PMDB) aparecem empatados tecnicamente em Cuiabá, com uma diferença de 4 pontos percentuais, na corrida ao Palácio Paiaguás. É o que revela pesquisa quantitativa do instituto Mark, realizada esta semana, entre os dias 2 e 4. Foram ouvidas 831 pessoas em 110 bairros. A margem de erro é de 4,5% para mais ou para menos. A pesquisa está registrada no TRE-MT, sob protocolo 25.561/2010. A capital mato-grossense detém o maior colégio eleitoral dos 141 municípios. São 386.991 eleitores, 18,4% do total.

Na pesquisa estimulada, quando os entrevistados têm acesso a lista dos candidatos, o nome de Mendes figura com 40,1%. "Colado" no socialista está Silval, com 36,1%. Ex-prefeito de Matupá e ex-deputado estadual por dois mandatos, o peemedebista tem como principal base eleitoral o Nortão. A pesquisa mostra que Silval começou a ganhar espaço na Baixada Cuiabana. Com uma ligeira vantagem, Mendes reside na Capital e em 2008 concorreu a prefeito e veio a perder no segundo turno para Wilson Santos.

Nesta amostragem, Wilson, que deixou o Palácio Alencastro para concorrer à sucessão estadual, figura em terceiro lugar. Está com 14,3% no município onde mora e administrou por cinco anos e três meses. O tucano aparece 21,8 pontos percentuais atrás de Silval e 25,8 de Mendes. Se as eleições fossem hoje, 1,9% do eleitorado cuiabano votaria em branco ou anularia o voto. Os indecisos somam 7,6%. O candidato do PSOL Marcos Magnon não pontuou.





Imprimir Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Orkut

IPE
Grafica
Comentários:




TERMOS E CONDIÇÕES DE USO
Nome:
Email:
Endereço:
Comentário:

TopNews - Aqui você tem mais conteúdo!, Todos os Direitos Reservados. Copyright 2010 - 2014 - Desenvolvido por: NIVELDIGITAL