NOTÍCIAS

TRE indefere registro de candidatura de Oscar Bezerra a deputado estadual.

06/08/2010

Fonte:showdenoticias/foto:topnews

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE/MT) concluiu às 17h30 desta quinta-feira, 5 de julho, o julgamento dos registros originários de candidaturas para as Eleições Gerais 2010, que ocorre no próximo dia 3 de outubro. A conclusão dos julgamentos ocorreu dentro do prazo estabelecido pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Entre os últimos indeferidos está Oscar Martins Bezerra, devido multa não paga referente quitação eleitoral e condenação pelo TRE (ficha limpa).      A partir de agora o processo de luta para busca de uma cadeira na assembléia legislativa de Mato Grosso segue com sua esposa e ex-primeira dama Luciane Borba Azôia Bezerra onde Oscar irá encabeçar a campanha eleitoral de sua esposa.     Oscar ainda foi convidado para ser umas das frentes da campanha de Mauro Mendes a governos do estado na região do nortão.        

Ao todo, o Tribunal indeferiu 96 pedidos de registros de candidaturas e extinguiu um processo. As principais causas de indeferimento foram, ausência de documentos necessários à aprovação do registro e falta da certidão de quitação eleitoral. 

Os candidatos que tiveram candidaturas indeferidas podem recorrer ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
 
Entre as candidaturas deferidas nesta quinta-feira estão a dos candidatos a governador Mauro Mendes Ferreira (Coligação Mato Grosso Melhor Pra Você) e Wilson Pereira dos Santos (Coligação Jonas Pinheiro).
Na mesma sessão foram deferidas as candidaturas ao Senado de Antero Paes de Barros (Coligação Jonas Pinheiro), Blairo Borges Maggi (Coligação Mato Grosso em 1º Lugar), Jorge Yanai (Coligação Jonas Pinheiro) e Carlos Abicalil (Coligação Mato Grosso em 1º Lugar).

Comentários:




TERMOS E CONDIÇÕES DE USO
Nome:
Email:
Endereço:
Comentário:

Facebook