NOTÍCIAS

Dilmar se reúne com funcionários de madeireiras em Tapurah

07/08/2010

Fonte:topnews/assessoria

Durante a visita que realizou nessa quarta-feira (4) ao município de Tapurah, localizado a cerca de 430 quilômetros de Cuiabá, o candidato a deputado estadual pela coligação Senador Jonas Pinheiro III (DEM/PSDB), Dilmar Dal’Bosco (DEM), visitou três madeireiras, se reuniu com vereadores, empresários e cabos eleitorais. Pela manhã, visitou o distrito Simioni e o município de Itanhangá.

Nas empresas do setor de base florestal Dilmar conversou com os funcionários nas três indústrias que passou. Ele falou sobre seu plano de ação e a importância de dar continuidade ao trabalho que o irmão, deputado Dilceu Dal’Bosco (DEM), realiza na Assembleia Legislativa (AL). “Quando aceitei o desafio em assumir a vaga deixada por ele (Dilceu), pois assumiu um projeto ainda maior por nossa região (candidato a vice-governador), foi pensando no que ele fez e que deveria ser dada continuidade. As lutas e as conquistas que Dilceu teve não poderiam ficar paradas e nossa região precisa de um representante na Assembleia”, justificou. “Vou dar continuidade ao trabalho dele e também por aquilo que acredito que seja bom para o povo de Mato Grosso, principalmente para nossa região”, assegurou.

O candidato também falou sobre seus projetos como reduzir a carga tributária estadual. Dilmar lembrou que Mato Grosso é o Estado que tem a maior alíquota do país e que isso prejudica o setor econômico. “Muitos empresários não estão dando conta dos impostos que tem que pagar e o resultado é a demissão de trabalhadores que estão perdendo seus empregos devido a carga alta de impostos, sem falar nos produtos que compramos, em tudo é cobrado um imposto muito alto”, pontuou. “É possível reduzir os impostos sem prejudicar a arrecadação, garantir o emprego dos trabalhadores e por isso vou lutar”, enfatizou.

O candidato também falou sobre saúde, educação, segurança e regularização fundiária, principais bandeiras de lutas de Dal’Bosco.

 

Comentários:




TERMOS E CONDIÇÕES DE USO
Nome:
Email:
Endereço:
Comentário:

Facebook