Oferecimento:
Menu

Publicidade
LOPES
TAXI
Z CENTER AUTO PEÇAS
LABORATÓRIO BIO CLIN
LUANA DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS
SEMACON
OMEGA
COMERCIAL  BOA ESPERANÇA

Colunistas
Juízos apressados

Enquete

Para 2015 qual dos cursos do Polo UAB você gostaria de receber?



 Administração Pública
 Biblioteconomia
 Ciências Naturais e Matemática
 Ciências Naturais Ensino Básico




Links

FaceBook



Tempo
Publicidade
GRUPO KRUPINSK
RICO
DETETIZADORA
Inviolavel
CASA BELA
AJES
WIZARD
Sindicato Rural
Noticias
ROCKENBACH
Dilmar se reúne com funcionários de madeireiras em Tapurah
   07/08/2010 -
   


Fonte:topnews/assessoria

Durante a visita que realizou nessa quarta-feira (4) ao município de Tapurah, localizado a cerca de 430 quilômetros de Cuiabá, o candidato a deputado estadual pela coligação Senador Jonas Pinheiro III (DEM/PSDB), Dilmar Dal’Bosco (DEM), visitou três madeireiras, se reuniu com vereadores, empresários e cabos eleitorais. Pela manhã, visitou o distrito Simioni e o município de Itanhangá.

Nas empresas do setor de base florestal Dilmar conversou com os funcionários nas três indústrias que passou. Ele falou sobre seu plano de ação e a importância de dar continuidade ao trabalho que o irmão, deputado Dilceu Dal’Bosco (DEM), realiza na Assembleia Legislativa (AL). “Quando aceitei o desafio em assumir a vaga deixada por ele (Dilceu), pois assumiu um projeto ainda maior por nossa região (candidato a vice-governador), foi pensando no que ele fez e que deveria ser dada continuidade. As lutas e as conquistas que Dilceu teve não poderiam ficar paradas e nossa região precisa de um representante na Assembleia”, justificou. “Vou dar continuidade ao trabalho dele e também por aquilo que acredito que seja bom para o povo de Mato Grosso, principalmente para nossa região”, assegurou.

O candidato também falou sobre seus projetos como reduzir a carga tributária estadual. Dilmar lembrou que Mato Grosso é o Estado que tem a maior alíquota do país e que isso prejudica o setor econômico. “Muitos empresários não estão dando conta dos impostos que tem que pagar e o resultado é a demissão de trabalhadores que estão perdendo seus empregos devido a carga alta de impostos, sem falar nos produtos que compramos, em tudo é cobrado um imposto muito alto”, pontuou. “É possível reduzir os impostos sem prejudicar a arrecadação, garantir o emprego dos trabalhadores e por isso vou lutar”, enfatizou.

O candidato também falou sobre saúde, educação, segurança e regularização fundiária, principais bandeiras de lutas de Dal’Bosco.

 





Imprimir Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Orkut

IPE
Grafica
Comentários:




TERMOS E CONDIÇÕES DE USO
Nome:
Email:
Endereço:
Comentário:

TopNews - Aqui você tem mais conteúdo!, Todos os Direitos Reservados. Copyright 2010 - 2014 - Desenvolvido por: NIVELDIGITAL