Oferecimento:
Menu

Publicidade
LOPES
TAXI
Z CENTER AUTO PEÇAS
COMERCIAL  BOA ESPERANÇA
SEMACON
LUANA DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS
LABORATÓRIO BIO CLIN
OMEGA

Colunistas
Caras de Mato Grosso

Enquete

Você concorda com a destinação de 20% das vagas para candidatos negros em concursos públicos?



 SIM
 NÃO




Links

FaceBook



Tempo
Publicidade
Sindicato Rural
DETETIZADORA
CASA BELA
AJES
RICO
GRUPO KRUPINSK
Inviolavel
WIZARD
Noticias
ROCKENBACH
Juína: Acidente automobilístico mata mais um empresário madeireiro da região
   10/08/2010 -
   


Fonte e fotos: Juína News

Valdir José Huttra o "Bombacha" como é conhecido no município de Juína e Castanheira foi vítima fatal de um acidente automobilístico ocorrido na manhã desta segunda-feira (09.08) a 8 km do município de Castanheira.

Bombacha trafegava na rodovia MT – 170, sentido a Juína, estava só em seu veiculo gol de cor branca e morreu após colidir de frente em uma caminhonete S10, que estava sendo conduzida por Pedrinho Gasperi que sofreu fraturas em duas costelas  e escoriações pelo corpo. 

Com Pedrinho estava no banco do carona, Orlando Geraldo de Oliveira ( Orlando do Cartório) que teve fratura no nariz e várias escoriações .

As vitimas foram socorridas pela ambulância municipal de Castanheira e foram trazidas para receber atendimento médico em Juína. Segundo as informações, os sobreviventes do acidente escaparam de serem mortos carbonizados, após a batida a caminhonete foi tomada pelo fogo e ficou completamente destruída.
Valdir, segundo as informações é proprietário de uma madeireira no distrito de Novo Horizonte, pouco mais de 35 km de Castanheira.  Estava vindo a Juína para cumprir  compromissos, minutos antes havia falado com seu filho por telefone.


A Polícia Civil ainda não tem certeza, más há informações que há um 3° veículo envolvido neste acidente, provavelmente uma motocicleta. As informações levantadas é que um dos condutores tentou desviar do motociclista que pode ter feito uma manobra proibida em meio a Rodovia. Somente as investigações para a conclusão desta informação.

O departamento de Administração da faculdade AJES emitiu no fim da tarde desta segunda-feira uma nota onde lamentou o falecimento de Valdir que é pai de dois acadêmicos da instituição. 

“Nesse momento de dor, nós da AJES, lamentamos e oferecemos aos acadêmicos e aos seus familiares nossas condolências, bem como nossos mais estimados préstimos”.

O velório está sendo realizado na CASA DA SAUDADE, em Juína, até as 21h desta segunda-feira. O sepultamento será na terça-feira no município de Castanheira.

Com informações da PJC de Castanheira.





Imprimir Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Orkut

IPE
Grafica
Comentários:




TERMOS E CONDIÇÕES DE USO
Nome:
Email:
Endereço:
Comentário:

TopNews - Aqui você tem mais conteúdo!, Todos os Direitos Reservados. Copyright 2010 - 2014 - Desenvolvido por: NIVELDIGITAL