Oferecimento:
Menu

Publicidade
LOPES
TAXI
Z CENTER AUTO PEÇAS
LUANA DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS
LABORATÓRIO BIO CLIN
SEMACON
COMERCIAL  BOA ESPERANÇA
OMEGA

Colunistas
Juízos apressados

Enquete

Para 2015 qual dos cursos do Polo UAB você gostaria de receber?



 Administração Pública
 Biblioteconomia
 Ciências Naturais e Matemática
 Ciências Naturais Ensino Básico




Links

FaceBook



Tempo
Publicidade
GRUPO KRUPINSK
Inviolavel
RICO
Sindicato Rural
CASA BELA
WIZARD
AJES
DETETIZADORA
Noticias
ROCKENBACH
Juína: Acidente automobilístico mata mais um empresário madeireiro da região
   10/08/2010 -
   


Fonte e fotos: Juína News

Valdir José Huttra o "Bombacha" como é conhecido no município de Juína e Castanheira foi vítima fatal de um acidente automobilístico ocorrido na manhã desta segunda-feira (09.08) a 8 km do município de Castanheira.

Bombacha trafegava na rodovia MT – 170, sentido a Juína, estava só em seu veiculo gol de cor branca e morreu após colidir de frente em uma caminhonete S10, que estava sendo conduzida por Pedrinho Gasperi que sofreu fraturas em duas costelas  e escoriações pelo corpo. 

Com Pedrinho estava no banco do carona, Orlando Geraldo de Oliveira ( Orlando do Cartório) que teve fratura no nariz e várias escoriações .

As vitimas foram socorridas pela ambulância municipal de Castanheira e foram trazidas para receber atendimento médico em Juína. Segundo as informações, os sobreviventes do acidente escaparam de serem mortos carbonizados, após a batida a caminhonete foi tomada pelo fogo e ficou completamente destruída.
Valdir, segundo as informações é proprietário de uma madeireira no distrito de Novo Horizonte, pouco mais de 35 km de Castanheira.  Estava vindo a Juína para cumprir  compromissos, minutos antes havia falado com seu filho por telefone.


A Polícia Civil ainda não tem certeza, más há informações que há um 3° veículo envolvido neste acidente, provavelmente uma motocicleta. As informações levantadas é que um dos condutores tentou desviar do motociclista que pode ter feito uma manobra proibida em meio a Rodovia. Somente as investigações para a conclusão desta informação.

O departamento de Administração da faculdade AJES emitiu no fim da tarde desta segunda-feira uma nota onde lamentou o falecimento de Valdir que é pai de dois acadêmicos da instituição. 

“Nesse momento de dor, nós da AJES, lamentamos e oferecemos aos acadêmicos e aos seus familiares nossas condolências, bem como nossos mais estimados préstimos”.

O velório está sendo realizado na CASA DA SAUDADE, em Juína, até as 21h desta segunda-feira. O sepultamento será na terça-feira no município de Castanheira.

Com informações da PJC de Castanheira.





Imprimir Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Orkut

IPE
Grafica
Comentários:




TERMOS E CONDIÇÕES DE USO
Nome:
Email:
Endereço:
Comentário:

TopNews - Aqui você tem mais conteúdo!, Todos os Direitos Reservados. Copyright 2010 - 2014 - Desenvolvido por: NIVELDIGITAL