ARIPUANÃ, Sexta-feira, 19/04/2024 -

NOTÍCIA

“Excelência Humana” é tema de Congresso de Gestão de Pessoas em Cuiabá

Profissionais de Gestão de Pessoas podem se inscrever com desconto até dia 10 de outubro

Data: Quarta-feira, 03/10/2012 00:00
Fonte: Da Assessoria

Atualmente as organizações precisam de pessoas que vão além do comprometimento com as tarefas e deveres impostos pela relação capital x trabalho. Para discutir o compromisso com a excelência pessoal que líderes e colaboradores devem ter no mercado de trabalho, será realizada a quinta edição do Congresso Mato-grossense de Gestão de pessoas (Comagep). O evento é o maior do Estado voltado à gestão de pessoas e ocorre nos dias 13 e 14 de novembro em Cuiabá.

 

O tema central do Comagep 2012 é "Excelência Humana: Da Competência ao Desempenho Extraordinário". Especialistas da área e palestrantes de todo o Brasil ministrarão painéis sobre os desafios dos gestores de RH na captação, desenvolvimento e retenção dos talentos nas empresas. Entre eles já estão confirmados Sérgio Almeida, Dr. Jô Furlan, Eduardo Carmello, Robson e Lúcia Santarém, Marcia Luz e Tom Coelho.

 

O Comagep ainda contará com a participação de líderes empresariais, que irão falar sobre a percepção da excelência humana nas empresas. “Será um momento singular para que todos os congressistas compreendam e aprendam melhor o que os líderes esperam dos profissionais e que excelência é um desafio a ser conquistado com dedicação, estudo, disciplina”, explica a organizadora do evento, Alcimar Moretti.

 

INSCRIÇÕES - As inscrições para o 5º Comagep já estão abertas. Até o dia 10 de outubro o valor para pagamento efetuado via boleto ou cartão é de R$ 400. Para inscrições via empenho (pagamento posterior ao evento) o valor é R$ 500. Para grupos de cinco a nove pessoas, há desconto de 5%. Para grupos acima de 10 inscrições o desconto é de 10%. Todos os participantes terão direito e material e certificado.

 

Outras informações em www.comagepmt.com.br ou 3321 5454 e 8417 3601