Oferecimento:
Menu

Publicidade
LOPES
TAXI
Z CENTER AUTO PEÇAS
OMEGA
LABORATÓRIO BIO CLIN
SEMACON
LUANA DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS
COMERCIAL  BOA ESPERANÇA

Colunistas
Juízos apressados

Enquete

Na sua opinião, quem vencerá a Copa do Mundo?



 Alemanha
 Argentina
 Brasil
 Espanha
 Itália
 Outra seleção




Links

FaceBook



Tempo
Publicidade
WIZARD
RICO
Inviolavel
CASA BELA
GRUPO KRUPINSK
AJES
DETETIZADORA
Sindicato Rural
Noticias
ROCKENBACH
Acusado de roubar R$ 120 mil em joias é preso em Juína
   25/11/2012 - 17:20:01
Fonte: Diário de Cuiabá   


O jovem Thiago Donizete dos Santos, 27 anos, foi preso por policiais militares em Juína (cidade a 735 quilômetros da Capital) após ter a prisão preventiva decretada por roubo. Ele é suspeito de integrar uma quadrilha que roubou joias avaliadas em cerca de R$ 120 mil de uma residência da cidade, no dia 5 de setembro. Na ocasião, o bando rendeu e amarrou a família e a trancou num dos cômodos. A prisão ocorreu anteontem à tarde.

 

Segundo os policiais, durante o assalto, os bandidos roubaram diversos pertences e fugiram no automóvel do proprietário da residência, sendo encontrado abandonado dia depois.

 

As investigações apontaram o jovem como um dos integrantes do bando e ele teve a prisão preventiva decretada pela Comarca de Juína. O jovem foi preso numa casa próxima do centro da cidade, após os policiais receberem uma denúncia anônima.

 

Segundo os policiais, Thiago ainda confessou sua participação em um furto ocorrido dois dia depois em outra residência no Bairro São José Operário, onde ele e dois comparsas furtaram brincos e correntes. Os policiais ainda não localizaram as joias roubadas. Após a prisão, ele foi levado para a Delegacia Municipal.





Imprimir Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Orkut

IPE
Grafica
Comentários:




TERMOS E CONDIÇÕES DE USO
Nome:
Email:
Endereço:
Comentário:

TopNews - Aqui você tem mais conteúdo!, Todos os Direitos Reservados. Copyright 2010 - 2014 - Desenvolvido por: NIVELDIGITAL