NOTÍCIAS

Acusado de roubar R$ 120 mil em joias é preso em Juína

25/11/2012
Fonte: Diário de Cuiabá

O jovem Thiago Donizete dos Santos, 27 anos, foi preso por policiais militares em Juína (cidade a 735 quilômetros da Capital) após ter a prisão preventiva decretada por roubo. Ele é suspeito de integrar uma quadrilha que roubou joias avaliadas em cerca de R$ 120 mil de uma residência da cidade, no dia 5 de setembro. Na ocasião, o bando rendeu e amarrou a família e a trancou num dos cômodos. A prisão ocorreu anteontem à tarde.

 

Segundo os policiais, durante o assalto, os bandidos roubaram diversos pertences e fugiram no automóvel do proprietário da residência, sendo encontrado abandonado dia depois.

 

As investigações apontaram o jovem como um dos integrantes do bando e ele teve a prisão preventiva decretada pela Comarca de Juína. O jovem foi preso numa casa próxima do centro da cidade, após os policiais receberem uma denúncia anônima.

 

Segundo os policiais, Thiago ainda confessou sua participação em um furto ocorrido dois dia depois em outra residência no Bairro São José Operário, onde ele e dois comparsas furtaram brincos e correntes. Os policiais ainda não localizaram as joias roubadas. Após a prisão, ele foi levado para a Delegacia Municipal.

Comentários:




TERMOS E CONDIÇÕES DE USO
Nome:
Email:
Endereço:
Comentário:

Facebook