ARIPUANÃ, Segunda-feira, 18/06/2018 -

NOTÍCIA

Fanfarra do programa Mais Educação é destaque no município de Aripuanã

Data: Sexta-feira, 20/09/2013 00:00
Fonte: Redação e foto: TOP NEWS com Assessoria


Com o objetivo de dinamizar o aprendizado nas escolas municipais da zona urbana de Aripuanã, o programa Mais Educação, implantado esse ano no município, vem conseguindo atrair cada vez mais alunos interessados em conhecer e aprender a tocar instrumentos musicais.


Prova disso, é o resultado colhido durante cinco meses de ensaios da Banda de Fanfarra, que segundo o coordenador do programa, Cleberson Lazarotto, foi além do esperado. “Mérito de todos os alunos e do instrutor Anderson Cleiton de Almeida, que doaram o máximo de si”, ressaltou.


A coordenação do programa Mais Educação, agradece aos pais que autorizaram seus filhos a participar das aulas. “Aproveitamos a oportunidade para parabenizar todos os alunos que compõem a banda, pois neste ano abrilhantou ainda mais nosso desfile cívico”, destacou Cleberson.


Ele salientou que os ensaios continuam normalmente até o encerramento das demais atividades que irão até o mês de Dezembro, e aproveitou para estender o convite aos alunos que queiram participar da fanfarra.


Lembrando que os mesmos devem procurar o instrutor Anderson Cleiton de Almeida, que atende de segunda a sexta-feira, a partir das 17:15 horas, no prédio onde são realizadas as atividades do programa Mais Educação, localizado ao lado do Fórum.


Cleberson finaliza com agradecimentos pela parceria ao Secretário Municipal de Educação e Cultura, Valmir Faoro, a diretora da Escola Municipal São José Operário, Osneide Zeferino Panho, a diretora da Escola Municipal Mª Luiza do Nascimento, Eulalia Sandra Zambiasi, e também ao diretor da Escola Municipal Profº Jari Edgar Zambiasi, Laércio Duarte.