ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Caseiro é encontrado morto em chiqueiro com parte do corpo e pênis comido; suspeita é de zoofilias

Data: Segunda-feira, 20/01/2014 00:00
Fonte: Laura Petraglia/ Olhar Direto

Um caseiro de 52 anos foi encontrado morto dentro de um chiqueiro em uma propriedade rural de Tapurah, na manhã deste sábado (18). O homem que supostamente estaria praticando atos de zoofilia (sexo com animais) com os porcos, teve partes do corpo arrancadas pelos animais, dentre elas o seu pênis.



De acordo com informações da Polícia Civil, a propriedade onde a vítima J.R.N. trabalhava, fica nas proximidades do Distrito de Ana Terra (a 22 quilômetros de Tapurah). No chiqueiro onde foi encontrado, havia uma porca amarrada e mais dois porcos.



O que chamou atenção da polícia, segundo o site Primeira Mão MT, é que J.R.N. estava com a cueca intacta arriada em um dos pés, sendo que parte do seu órgão genital foi arrancada. Isso o que leva a crer que no momento em que sofreu ataque dos animais, já estava nu em provavelmente tentava consumar o ato de zoofilia.



Ainda segundo a Polícia Civil, a causa morte ainda vai ser confirmada pelo legista, mas outro ponto que leva a polícia a crer em um incidente envolvendo sexo com animais, é que a roupa do caseiro foi encontrada na residência, juntamente com bebidas alcoólicas e um pacote de camisinha aberto, onde faltava um preservativo.



O corpo do caseiro foi encontrado pelo dono da fazenda que havia ido à propriedade levar outro funcionário.


Fotos: Primeira Mão MT

Fotos: Primeira Mão MT

Fotos: Primeira Mão MT

Fotos: Primeira Mão MT

Fotos: Primeira Mão MT