ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Aripuanã: Corpos de vitimas de acidente aéreo são encaminhados ao IML de Cuiabá

Foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Cuiabá os corpos das quatro vítimas do acidente que aconteceu em Aripuanã, no domingo (6), em zona rural.

Data: Terça-feira, 08/04/2014 00:00
Fonte: Redação e foto: TOP NEWS

Os corpos das vitimas seriam liberados em Aripuanã inicialmente, de acordo com o Delegado, mas como não houve reconhecimento encaminhou para IML (Instituto Medico Legal) da Capital e serão liberadas as famílias assim que os peritos terminarem o trabalho de identificação e coleta de material genético para exame de DNA.


Segundo o delegado Albertino Félix de Brito, os corpos três estavam carbonizados e outro em estado avançado decomposição, por esse motivo o procedimento será realizado em Cuiabá para acelerar o processo. Os quatros corpos encontrados sendo três carbonizados, foram feitos analises preliminares pela perícia e encaminhados para Cuiabá em avião fretado pelo Estado.  

 

"Como o município não tem suporte para realizar a necropsia, o procedimento será realizado no IML da Capital e em seguida dois corpos seriam trazidos novamente para serem liberados. Mas, essa liberação, isso será feito em Cuiabá mesmo", explica o Delegado.


Albertino informou ainda, que a equipe de profissionais trabalhou muito e teve ajuda da cidade e um dentista nomeado para auxiliar no trabalho de necropsia dos corpos, que o mesmo não conseguiu contar com exame da arcada dentária, devido às vítimas encontrar-se carbonizadas. 


Foram vítimas do acidente aéreo, o piloto Eliano Laurindo Souza, o empresário Dercio Torremocha e os servidores públicos Elias Borges Nogueira e Alexsandro Pereira da Silva.