ARIPUANÃ, Sexta-feira, 19/04/2024 -

NOTÍCIA

Aripuanã: Heleodoro Mazon morre aos 86 anos vitima de infarto

Heleodoro Mazon nasceu em 13/08/1927 e faleceu no dia 13/04/2014.

Data: Segunda-feira, 14/04/2014 00:00
Fonte: Redação e foto: TOP NEWS

Morreu aos 86 anos de idade, vítima de um infarto agudo, o senhor Heleodoro Mazon, mais conhecido como “Nono”, pai dos empresários Ney da SM e Salézio. “Nono” residia no município de Aripuanã desde o ano de 1999.


Recentemente, Heleodoro passou por acompanhamentos médicos em Aripuanã e foi encaminhado para a cidade de Juína, onde na tarde de ontem não resistiu e veio a óbito após um infarto.


Heleodoro Mazon era casado com Ignez Guizoni Mazon e deixou 07 filhos, Salézio, Cesar, Sedenir, Solange, Suzana, Sôni e Siderlei Mazon (Ney da SM), além de 12 netos e 07 bisnetos. Todos dizem que conviveram com um verdadeiro exemplo de líder familiar.


Bastante emocionado Ney Mazon foi amparado por familiares e amigos. O empresário ainda fez questão de manter-se ao lado do caixão com o corpo do pai, “Homem determinado, de boas conversas, principalmente com seus netos, que vão ter boas lembranças de suas historias de vida... Era um bom pai, rigoroso e trabalhador”, disse.


O corpo do Nono Mazon foi velado até às 17 horas desta segunda-feira (14), no Centro de Apoio ao Turismo, em seguida foi celebrado um culto de corpo presente. As 17h30, o cortejo seguiu para o cemitério, local do sepultamento.


Familiares agradecem o apoio de toda a família e dos muitos amigos que conquistou durante os anos vividos em Aripuanã e por onde passou. Para eles, o sentimento era de muita dor e saudade.