ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Cobra Tecnologia (BB Tecnologia e Serviços) abre concurso com vagas para TI

Data: Terça-feira, 15/04/2014 00:00
Fonte: Por Márcio Bohrer | G Plus

A empresa Cobra Tecnologia - que é ligada ao Banco de Brasil - está abrindo um concurso público com 150 vagas em diversas cidades do país.


Você ligado em TI, já pensou em fazer parte da empresa que presta serviços nesta área dentro do Banco do Brasil? Pois a Cobra Tecnologia, empresa ligada ao BB Tecnologia e Serviços, abre HOJE a inscrições para o concurso público que visa preencher 150 vagas imediatas além de cadastro de reserva em várias funções com formações de nível médio/técnico e superior. A realização do concurso está sob a jurisdição do Instituto Quadrix.


As áreas na qual o cancidado precisa estar formado são de Engenharia da ComputaçãoCiência da Computação, Sistemas de Informação, Tecnologia em Processamento de dados, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de sistemas ou similares da área de Tecnologia da Informação.


Os escolhidos serão alocados em uma cidade da segunte lista: Brasília-DF, Goiânia-GO, Belém-PA, Rio de Janeiro-RJ, Assis-SP, Barretos-SP, Bauru-SP, Fernandópolis-SP, Jaú-SP, Mogi das Cruzes-SP, Mogi-Mirim-SP, Piracicaba-SP, Registro-SP, Rio Claro-SP e São Paulo-SP, cidades onde também ocorrerão as provas.


Candidatos de nível médio tem 40 vagas imediatas na função de Técnico Administrativo; também será realizado cadastro de reserva para esta mesma função. Já para nível técnico, a função é de Técnico de Operações, disponível, por ora, apenas para cadastro de reserva.


Nível superior precisa apresentar diploma para comprovação de sua escolaridade e os aprovados trabalharão como Analista de Operações. As funções são as seguintes: Programador / Plataforma Mainframe (60 vagas), Programar / Plataforma Baixa (50 vagas), Negócios e ERP - Funcional (cadastro de reserva).


Inscrição

As inscrições já estão em andamento, começaram hoje, 15 de abril de 2014 e devem ser feitas somente via internet, através do site da organizadora (www.quadrix.com.br). A data final para inscrição é 12 de maio. As provas serão aplicadas em 1° de junho de 2014. 


Para acessar todas as informações sobre este concurso e também muitos outros concursos que estão em andamento no Brasil, acesse o Ache Concursos e fique por dentro.