ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Policiais Militares recebem homenagem por se destacarem no mês de março em Juína

Data: Segunda-feira, 21/04/2014 00:00
Fonte: Da Assessoria CR-VIII
“O destaque do mês” é uma iniciativa do 20º Batalhão, onde prestigia os policiais militares que se destacam em suas ações durante cada mês.
 
  

“O destaque do mês” é uma iniciativa do 20º Batalhão, onde prestigia os policiais militares que se destacam em suas ações durante cada mês.

  

Em referência ao mês de Março ficou assim:

  

1º Lugar – Soldado Cleiton Feitosa Godoy;

2º Lugar – Soldado Eliandro Pereira Neto;

3º Lugar – Soldado Ricardo Delise Fonseca;

  

A entrega da premiação aconteceu na tarde de quarta-feira 16.04, nas dependências do CFAP, durante a educação física e contou com a presença do Comandante do 8º Comando Regional e do 20º Batalhão, Tenente Coronel João Evangelista e Major Anderson Luiz.

  

Ambos exaltaram o desempenho dos policiais destacando o empenho e compromisso com a instituição e acima de tudo com a sociedade.

  

Devido à ausência dos vencedores do 2º e 3º lugar, na oportunidade foi entregue uma cesta de café da manhã apenas ao 1º colocado, Soldado Godoy que agradeceu a todos pela parceria e apoio.

 

O destaque do mês visa elaborar um quadro de “disputa saudável”, onde cada policial recebe uma pontuação por cada ação realizada com êxito, seja apreensão de arma de fogo, cumprimento de mandado de prisão, veículo recuperado/localizado, apreensão de entorpecentes, entre outros. Ao final de cada mês a Divisão Administrativa do CR VIII, contabiliza os pontos e premia os policiais que se destacaram.