ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Homem que tentava assalto morre após troca de tiros com policial a paisana

Data: Terça-feira, 22/04/2014 00:00
Fonte: Olhar Direto/ Wesley Santiago


Foto: Reprodução/Ilustração

Homem que tentava assalto morre após troca de tiros com policial a paisana

 

Um assaltante foi morto após trocar tiros com um policial, na tarde do feriado de segunda-feira (21), no bairro Porto, em Cuiabá. Segundo informações da Polícia Militar o criminoso tentava realizar um assalto. Ainda não foi confirmada a identidade do ladrão.

 

Segundo informações dos policiais do 10º Batalhão da Polícia Militar o assaltante tentava realizar um assalto, na região do Porto de Cuiabá, quando foi morto. Ele teria batido o carro na traseira de outra pessoa e assim que a vítima desceu, ele anunciou o assalto.



A vitima assustada acabou correndo do local. Foi quando um policial militar que estava a paisana viu a movimentação e decidiu agir. Armado ele se identificou como agente de segurança e deu voz de prisão ao criminoso, que instantaneamente revidou com disparos.



Na troca de tiros o assaltante levou a pior e foi atingido. O criminoso acabou não resistindo aos ferimentos e morreu no local. Não há informações de que o policial militar ficou ferido durante a ação. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) já foi solicitada e se encaminha para o local.