ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Caminhão com duas pessoas cai da balsa no rio Canamã

Já é segundo acidente deste tipo que ocorre desde a instalação da balsa

Data: Quarta-feira, 23/04/2014 00:00
Fonte: Ivonei Cheminski - Colnizanews

Mais um caminhão foi parar no fundo do rio Canamã, que faz divisa entre os municípios de Aripuanã e Colniza no final de semana, a balsa não agüentou o peso e despejou o caminhão nas águas. Duas pessoas, sendo uma deficiente, estavam dentro da cabine do veículo no momento do acidente.


As pessoas que estavam no local prestaram socorro imediato e conseguiram salvar o motorista e a passageira, os dois tiveram escoriações leves. A profundidade do rio e força da água poderiam ter causado uma verdadeira tragédia se não fosse o socorro dos populares.


Este é o segundo caso em poucos dias, empresários já se mobilizam em Colniza para cobrar medidas urgentes para prevenir mais acidentes.


“Meu caminhão passou carregado de telhas, logo depois veio o veículo que caiu” disse um empresário na manhã de terça-feira (22).


Informações obtidas pelo Colnizanews revelam que vários empresários pretendem se mobilizar em protesto ao que consideram uma estrutura precária para atender a demanda de transporte para Colniza.


Para essa semana deve ser mobilizado um encontro com empresários, donos de caminhões e setor de transporte para debater as providências junto as autoridades municipais e estaduais.