ARIPUANÃ, Terça-feira, 16/04/2024 -

NOTÍCIA

Vice de Taques, Fávaro já começa campanha pelo interior de MT

Data: Sexta-feira, 11/07/2014 00:00
Fonte: Gazeta Digital

Candidato a vice-governador de Pedro Taques (PDT), Carlos Fávaro (PP) já está viajando pelo interior de Mato Grosso apresentando propostas do plano de governo da coligação Coragem e Atitude Pra Mudar. Nas reuniões com representantes de diversos segmentos, Fávaro tem defendido que o governo de Taques será parceiro dos empreendedores e não “venderá dificuldade para comprar facilidade”.


Nesta quarta-feira (09.07) o candidato a vice-governador esteve no município de Rondonópolis. Ele visitou e conversou com os representantes dos segmentos de construção, transporte e setor produtivo. Nesta quinta-feira ele passa por Canarana e Água Boa.


Durante os encontros, Fávaro afirmou que o governo de Pedro Taques irá trabalhar com um novo modelo de gestão, com a aplicação de regras mais claras e justas no que diz respeito aos impostos e encargos cobrados. “Hoje, devido às dificuldades e burocracias impostas, o governo, muitas vezes, empurra o empresário para o ‘caminho mais fácil´. Nós queremos que Mato Grosso seja uma terra de oportunidades. Para isso, precisa de um governo que dê oportunidades às pessoas”, afirmou.


Fávaro ainda falou sobre a escolha de seu nome para ser vice de Pedro Taques. Segundo ele, a escolha foi embasada em seu trabalho à frente da Aprosoja e no conhecimento que tem das demandas do setor produtivo.


Ele lembrou que o setor produtivo responde por 18% do PIB do Centro-Oeste e que, em 11 anos, a soma das riquezas produzidas no território mato-grossense aumentou 337%. "Todos esses resultados poderiam ser maiores, se a indústria tivesse condições de uma produção mais intensa, se o governo não fosse ‘atrapalhador’ do desenvolvimento do nosso estado", afirmou o vice de Taques.


Em Rondonópolis, além de conversar com representantes da sociedade civil organizada, Fávaro também se reuniu com o prefeito da cidade, Percival Muniz (PPS).