ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Angel Pegoraro é eleita rainha do rodeio 2014

Data: Segunda-feira, 21/07/2014 00:00
Fonte: Juína News


A estudante Angel Pegoraro, foi eleita nesse sábado, 19, a nova Rainha do Rodeio. O evento que foi o ponta pé inicial para a festa do peão de boiadeiro de Juína aconteceu no CTG Relembrando os pagos. Ao todo 15 garotas entraram na passarela na busca pelo titulo. Além de Angel, os jurados elegeram ainda, Amanda de Oliveira Garcia 1ª princesa e Letícia Santana Curzel 2ª princesa.

 

Conforme o regulamento as três candidatas eleitas vão representar a beleza da mulher Juinense durante a EXPOJU 2014 e participar das apresentações durante o evento que se inicia no próximo dia 1 de agosto.

 

A escolha da rainha do rodeio que foi realizado no sábado recebeu um bom público. Após o desfile, teve o show do cantor Ittalo Fernandes, uma realização de Delta Eventos em parceria com Sindicato Rural de Juína.

 

A 21º edição da EXPOJU terá grandes atrações. No dia 01 show com Batô e Cleber, Luan Santana, abri oficialmente a festa no dia 02, a dupla Di Paulo e Paulino se apresentam no dia 08 e Conrado e Aleksandro dia 09, além das demais atrações do rodeio Qualifar e profissional.