ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Inscrição para revalidação de diploma médico em MT termina no dia 31

Os candidatos devem ter parecer conclusivo da comissão especial. Taxa para II Etapa do Processo de Revalidação de Diploma é de R$ 600.

Data: Segunda-feira, 28/07/2014 00:00
Fonte: Do G1 MT

Termina no dia 31 de julho o prazo de inscrição para a II Etapa do Processo de Revalidação de Diploma Médico graduado no exterior 2014. A taxa é de R$ 600. Essa fase consiste em prova escrita, com questões objetivas de múltipla escolha e discursivas, no dia 17 de agosto, e prova prática de habilidades clínicas, que deverá ser realizada nos dias 8 e 9 de novembro. Os exames serão realizadas na Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), campus de Cuiabá. Somente pode se inscrever nesta etapa o candidato cujo parecer conclusivo da comissão especial for indicativo para a realização da prova.

 

O requerimento de inscrição para a II Etapa deve ser preenchido, via Internet, no portal da UFMT. Após o preenchimento, é gerado o boleto bancário, que deve ser impresso e pago em qualquer agência bancária até a data de vencimento.


A inscrição só será considerada efetivada após confirmação do pagamento, conforme lista fornecida pela Fundação Uniselva.


A relação dos candidatos inscritos estará disponível no dia 8 de agosto, na internet. No dia 13 de agosto, serão divulgados os locais de prova. A convocação dos candidatos para prova prática de habilidades clínicas será no dia 6 de outubro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (65) 3615 8850.  A íntegra do edital e orientações da segunda etapa podem ser conferidos no site da UFMT.