ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Criador de Dilma Bolada decide reativar a página no Facebook

Jeferson Monteiro declarou apoio a reeleição de Dilma Rousseff

Data: Terça-feira, 29/07/2014 00:00
Fonte: Administradores
 

Seis dias após ter desativado a página Dilma Bolada no Facebook, o estudante Jeferson Monteiro, responsável pelo perfil, trouxe a personagem de volta ao ar. Na postagem de volta, ela publicou uma montagem com a palavra "voltei" e desejou um “bom dia para quem acordou linda e maravilhosa”.



Monteiro declarou, em entrevista ao Estado de S. Paulo, que sua decisão de tirar a personagem Dilma Bolada do ar foi tomada com objetivo de pensar se valeria a pena correr os riscos judiciais de favorecer a candidata a reeleição. Agora, ele decidiu continuar com Dilma Bolada e declarar apoio explícito à atual presidente.



"Como eu disse dezenas de vezes, sou a favor da Dilma e estou com ela e não abro, isso deveria servir de exemplo para todos os blogueiros e 'influenciadores' da internet, porque tem um monte de gente fechado com partidos por aí, falando mal da Dilma, inventando mentiras e pagando de imparcial, apartidário, isso é absurdo. Se está apoiando alguém, fale abertamente, declare", afirmou Jeferson Monteiro.

 

Reprodução