ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Quase tudo pronto para 9ª edição da Exponã e XXV Festa do Peão Boiadeiro em Aripuanã

Uma das principais atrações na edição deste ano será o show da dupla Matogrosso e Mathias.

Data: Domingo, 17/08/2014 00:00
Fonte: Redação: TOP NEWS

O Sindicato Rural de Aripuanã (SRA) realiza de 03 a 07 de Setembro de 2014, a 9ª edição da Exponã e XXV Festa do Peão Boiadeiro. O evento contará com a narração dos Locutores, Marcio Alexandre e Leonardo Valeriano, que estarão animando a arena durante as noites de festa.


A abertura ocorrerá no dia 03 de setembro, com carreata e desfile das comitivas pelas principais ruas e avenidas do município de Aripuanã. Uma das atrações na edição deste ano acontece no dia 05 de setembro, o show da dupla Matogrosso e Mathias.


De acordo com o Sindicato Rural, a Premiação será de R$ 26.000,00 para Rodeio em Touros, além de 04 motos sorteadas no bingo. A cartela custará R$60,00 reais e vale como entrada para todos os dias, haverá ainda bailão todas às noites. O evento contará com a presença do comentarista RAU RAU, Boiada do Nereu, Boiada do Pereira e Boiada R1 de Brasnorte.


A organização informou ainda que o Parque de Exposições esta passando por melhorias e em breve estará divulgando a programação completa da XXV Festa do Peão Boiadeiro e a diretoria declarou que esta buscando novidades nos grandes centros, para que a população possa prestigiar e se divertir.