ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

ACRIVALE entrega prêmios aos ganhadores do show de prêmios da 22ª EXPOVALE em Juara

Data: Quinta-feira, 21/08/2014 00:00
Fonte: Show de Notícias


Foram entregues na tarde desta terça-feira, 19 de agosto, os prêmios da 22ª EXPOVALE, onde os ganhadores compareceram ao escritório da ACRIVALE – Associação dos Criadores do Vale do Arinos, para receber os bens que foram agraciados no sorteio.


Vilson Ananias, ganhador de uma das motocicletas CG FAN do show de prêmio disse que irá vender a e comprar uma moto BIZ para presentear a filha. Essa é a segunda moto que Vilson ganha na EXPOVALE, a primeira foi em 2007.


Já o ganhador da outra moto CG FAN, o jovem Leonardo da Silva Pereira, 17 anos, foi acompanhado do pai Elias Pereira, que disse ter orientado o filho a vender a moto e investir o dinheiro na compra de gado.


“Quando ele estiver maior de idade, ai sim ele poderá administrar seu próprio negócio, mas por enquanto a gente é quem administra para ele, e como já temos uma moto e um carro, o dinheiro da venda do prêmio que ele ganhou servirá de investimento futuro para ele”. Frisou o pai do jovem.


O ganhador da caminhonete Ranger cabine dupla, já vendeu o veículo e comprou outro carro, acreditando ter feito um bom negócio.


O presidente da ACRIVALE, Tião Piovesan, disse que todas as cartelas foram conferidas e que tudo estava dentro dos parâmetros normais, conforme as determinações da diretoria.


A 22ª EXPOVALE não foi uma das melhores, mas também não foi uma das piores exposições, frisou ele ao disparar que as vendas de cartelas ficaram 20% a menos que no ano passado, porém, talvez seja em virtude da diminuição dos dias de festa, fatos que serão analisados pela diretoria da ACRIVALE.


Foram cerca de 10.000,00 (dez mil) cartelas, e, segundo Tião, está contente com o resultado porque bateu recorde de vendas no leilão e grande número de negociação de máquinas e boa presença de público.