ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Protesto tranca trânsito em avenidas da Região Central de Porto Alegre

Entre 40 e 50 pessoas participam nas avenidas Ipiranga e Erico Verissimo. Ato teve início por volta das 6h30, e não há congestionamento na região.

Data: Quinta-feira, 21/08/2014 00:00
Fonte: Do G1 RS
Protesto foi realizado na região central de Porto Alegre (Foto: Reprodução/RBS TV)Protesto foi realizado na região central de Porto Alegre (Foto: Reprodução/RBS TV)


Um protesto tranca o trânsito entre as avenidas Ipiranga e Erico Verissimo, na Região Central de Porto Alegre. Segundo o Centro Integrado de Comando (Ceic), entre 40 e 50 pessoas bloqueavam a passagem de veículos em um sentido de cada via até por volta das 7h30. Neste horário, iniciaram o deslocamento até a sede da prefeitura, no Centro, onde se concentraram até serem recebidos por volta das 11h pelo vice-prefeito da capital, Sebastião Melo.


De acordo com a Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC), a Erico Verissimo foi bloqueada no sentido bairro-Centro, e a Ipiranga, em direção à Zona Leste. Agentes de trânsito orientaram condutores a acessarem desvios. Quem chegava pela Erico Verissimo acessava a Rua Botafogo, e quem trafegava na Ipiranga devia usar a Botafogo.


O ato teve início por volta das 6h30. Cerca de duas mil pessoas devem se retirar, até esta sexta-feira (22), de oito hectares que ocupam no Bairro Rubem Berta.