ARIPUANÃ, Sexta-feira, 19/04/2024 -

NOTÍCIA

Universidade Federal de Mato Grosso abre mestrado em Ciência Animal

Curso é voltado para graduados na área de Ciências Agrárias ou afins. Inscrições podem ser feitas no período de 06 a 24 de outubro.

Data: Sexta-feira, 29/08/2014 00:00
Fonte: Do G1 MT

A Universidade Federal de Mato Grosso (25) deve abrir inscrições para 25 vagas para o curso de mestrado em Ciência Animal, nas linhas de pesquisa: Nutrição e Produção Animal e Forragicultura e Pastagem, juntamente com o Programa de Pós-graduação em Ciência Animal, da Faculdade de Agronomia, Medicina Veterinária e Zootecnia. O curso é voltado para graduados na área de Ciências Agrárias ou afins, e terá duração mínima de 12 meses e máxima de 24 meses. O mestrado requer dedicação integral dos alunos para o cumprimento da programação didática.

 

As aulas estão previstas para iniciar no dia 16 de março do próximo ano. O processo de seleção será realizado por meio de prova escrita dissertativa no dia 24 de novembro deste ano. O resultado final deve ser divulgado no dia 10 de dezembro.

 

Inscrições
Os interessados poderão fazer as inscrições no período de 06 a 24 de outubro, na secretaria da Coordenação do Programa de Pós-graduação em Ciência Animal, sala 10 da faculdade, no período da tarde, das 14h às 17h [horário de Mato Grosso]. A taxa de inscrição é de R$ 132,64.


Para realizar as inscrições, os candidatos deverão apresentar fotocópias autenticadas do diploma e do histórico escolar do curso de graduação; curriculum vitae documentado; fotocópias autenticadas da documentação pessoal; duas fotos 3x4; declaração de dedicação integral ao curso; e duas cartas de referência. O resultado das inscrições deferidas deve ser divulgado no dia 10 de novembro. Aqueles que residem fora de Cuiabá e se interessam pelo mestrado poderão solicitar inscrições, mediante procuração, com firma reconhecida em cartório, ou via Correios.


Os candidatos selecionados deverão efetivar sua matrícula na secretaria da Pós-graduação em Ciência Animal, no período de 24 a 28 de fevereiro de 2015.