ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Chuva não atrapalha show de Matogrosso e Mathias na 25ª Festa do Peão Boiadeiro de Aripuanã

O público encarou o mau tempo e participou ativamente da apresentação.

Data: Sábado, 06/09/2014 00:00
Fonte: Redação e foto: TOP NEWS

 

A 25ª edição da Festa do Peão Boiadeiro e 9ª Exponã, que teve inicio no dia 03 de setembro, no Parque de Exposição de Aripuanã, é uma das tradicionais festas do município. Nesta sexta-feira (5), o evento contou com a participação da dupla Matogrosso e Mathias.


Mesmo sob chuva, o público encarou o mau tempo e participou ativamente da festa, deixando a arena lotada. A apresentação da dupla, sendo a grande atração do rodeio 2014, iniciou por volta das 23:30 horas e se estendeu por quase duas horas.


De acordo com os organizadores, apesar da chuva, mesmo assim o evento correspondeu às expectativas. “Esperamos que milhares de pessoas compareçam durante os últimos dois dias de evento, já que o Sindicato Rural de Aripuanã investe pesado para garantir a alegria dos aripuanenses”, disse o presidente Piola.


O evento prossegue neste sábado e domingo, dias 6 e 7 de setembro respectivamente. Hoje haverá queima de fogos e a locução fica por conta de Márcio Alexandre, que vai descer na arena de helicóptero. Amanhã acontece o encerramento da festa com sorteio do bingo de 04 motos.