ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

APAE de Aripuanã agradece apoio recebido no estacionamento da 9ª Exponã

Data: Quinta-feira, 11/09/2014 00:00
Fonte: Redação: TOP NEWS


Todos os anos a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Aripuanã (APAE) conta com a colaboração de várias pessoas e empresários para a realização do estacionamento da Exponã em prol da instituição.


Em 2014 não poderia ser diferente, já que a festa é uma tradição no mês de setembro no município. A instituição fez várias parcerias para atender a população aripuanense na 25ª edição da Festa do Peão Boiadeiro de Aripuanã. Mais de 1000 veículos colaboram com o estacionamento.


De acordo com a organização, a festa obteve bom número de veículos e foi um grande sucesso. “Agradecemos todas as pessoas que trabalharam para que esse evento acontecesse e principalmente aos que sensibilizaram com esse trabalho da APAE”, destacou a presidente Loiri De Ré da Silva.


O agradecimento estende-se a todos os contribuintes, funcionários, professores, alunos, Administração Municipal, Sindicato Rural de Aripuanã, Semacon, Material Forte, Família Artuzo, Moveis Cuiabano e a todos que prestigiaram e fizeram com que essa ação acontecesse.


“A APAE de Aripuanã de forma geral agradece a todos que colaboram com nossa instituição fazendo com que tornasse possível fazer vencer o sentimento e amor e caridade. Obrigada pelo gesto de solidariedade!”, enfatiza a presidente.


A APAE de Aripuanã está localizada na Rua Maria Paz Passarinho, n° 104, Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (66)3565-2982 ou (66)8124-0250.