ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Poupado, Wellington Paulista dará lugar a Rafael Moura no Inter

Data: Segunda-feira, 22/09/2014 00:00
Fonte: Gazeta Esportiva/ Vicente Fonseca

 

O que era uma dúvida virou confirmação: o centroavante Wellington Paulista ficará mesmo de fora da partida do Internacional nesta quarta-feira, contra o Criciúma, no Beira-Rio. Mesmo que o exame não tenha apontado lesão na coxa, o camisa 9 será poupado, de acordo com boletim médico divulgado pelo clube. Assim, Rafael Moura reassume a titularidade do comando de ataque.


Wellington Paulista não treinou na tarde desta segunda-feira, na reapresentação do elenco. Outro jogador que foi ausência no trabalho é o meia Alex, que apenas realizou exercícios na academia, mas não preocupa para quarta-feira. Outros quatro jogadores lesionados, Muriel, Jorge Henrique, Cláudio Winck e Wellington Silva, seguem sua recuperação. Ernando, que deixou o campo na vitória sobre o Atlético-PR após uma pancada na cabeça, trabalhou normalmente.


O atacante Nilmar realizou corridas e trabalhos em circuitos sob orientação do coordenador de preparação física Élio Carravetta. Novo reforço do Inter, o jogador de 30 anos ainda não tem data reestrear pelo clube.


O treino desta terça-feira deve definir o time que pegará o Criciúma. A tendência é que a única mudança em relação à equipe que bateu o Atlético-PR seja a troca de centroavantes. Assim, a escalação mais provável tem Dida; Gilberto, Ernando, Paulão e Fabrício; Wellington, Aránguiz, D’Alessandro, Eduardo Sasha e Alex; Rafael Moura.