ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Norte-americana diz ter feito implante de terceiro seio

Data: Terça-feira, 23/09/2014 00:00
Fonte: G1

Desesperada para ficar famosa, a norte-americana Jasmine Tridevil, de 21 anos, decidiu levar o implante de silicone ao extremo. Ela teria colocado um terceiro seio entre os dois originais.


Segundo o jornal britânico Daily Mirror, ela precisou visitar mais de 50 cirurgiões plásticos até encontrar quem topasse fazer a operação.


O procedimento teria custado US$ 20 mil, cerca de R$ 47 mil. A prótese foi feita com silicone e tecido do seu abdômen. Em entrevista, Tridevil - nome artístico da jovem - explicou que sua motivação para a suposta cirurgia é virar celebridade e ganhar seu próprio programa de TV.


“Meu grande sonho é conseguir isso na MTV. Eu estou investindo cada centavo que tenho nisso. Se não funcionar, estarei acabada”, explicou. "Eu liguei para 50 ou 60 médicos, mas ninguém queria fazer. Foi muito difícil achar alguém que aceitasse, porque fere o código de ética deles (cirurgiões plásticos)", disse ela em entrevista a uma rádio de Tampa, na Flórida.


Jasmine costuma postar fotos e vídeos da sua aparência incomum nas redes sociais com mensagens positivas de autoestima, como: “Não tenham medo de ser diferentes”. Desde que fez a cirurgia, a mãe a irmã de Jasmine não falam mais com ela.


A jovem explicou que o terceiro peito é bem parecido com os demais, exceto pelo mamilo, que precisou ser tatuado.