ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Pai, mãe, dois filhos e amiga morrem em acidente na BR-364; vítimas foram identificadas

Por causa de obras nas imediações do local é intensa a poeira naquela região, o que pode ter contribuído para a fatalidade.

Data: Segunda-feira, 29/09/2014 00:00
Fonte: Gazeta MT/Olhar Direto

Todas as cinco vítimas do acidente registrado durante a madrugada de hoje (29), na BR-364, já foram identificadas. Pai, mãe e dois filhos morreram na BR-364, depois que um caminhão baú carregado com cerca de 50 toneladas de produtos alimentícios, sobre a picape Toyota Hilux, placas OBC 1380, de Aripuanã, que eles ocupavam. O acidente foi registrado por volta das 2h nas imediações da cidade de Jaciara.


Segundo informações da funerária Bom Jesus, de Jaciara, as vítimas foram identificadas como Airton Lizzoni, Gerci Lizzoni, Deilson e Franciele Lizzoni. A quinta pessoa que estava no interior da picape foi identificada como Roseli Vargas Witchel. Apesar da identificação positiva quanto aos vínculos familiares, a funerária ainda não confirmou a idade dos mesmos.


Um familiar das vítimas, irmão do senhor Airton, já entrou em contato com a funerária para o encaminhamento da documentação necessária para liberação dos corpos que serão trasladados para Aripuanã.


De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu em uma curva, na região conhecida como Gruta das Perdidas. Por causa de obras nas imediações do local é intensa a poeira naquela região, o que pode ter contribuído para a fatalidade. O único sobrevivente trata-se do motorista da carreta.